Como Treinar o seu Dragão 2
    4,6
    Você assistiu Como Treinar o seu Dragão 2 ?

Cacafl30
    Cacafl30

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom eu recomendo,assista esse filme que vcs não vão se arrepender,venha conosco tem várias opções,pra todas as idades!!!
    Weverton_92
    Weverton_92

Enviada em 24 de abril de 2024
    Excelente filme, uma historia de superação, amor ao próximo, trabalho em equipe.
    Sem falar no amor aos animais, mesmo sendo dragões kk
    Stheven Daniel
    Stheven Daniel

Enviada em 24 de abril de 2024
    Gostei muito do filme e contagiante tem aventuras, travessuras entre os personagens muito bom mesmo vou assistir outras vezes
    Fabricio Jesus
    Fabricio Jesus

Enviada em 24 de abril de 2024
    O Filme possui um universo bem Rico, varios conseitos bacanas e uma narrativa bem interessante, em muito especial a história de seu protagonista junto do dito cujo Dragão é bem cativante e até pode conseguir emocionar ao seu telespectador, se existe uma reclamação que eu poderia fazer é que a animação computadorizada envelheceu bastante com o passar dos anos, porém não é nada que possa incomodar de verdade.

Isso quer dizer que esta seria uma obra prima das animações? Não, no fim este continua sendo uma história clichê sobre amadurecimento e que utiliza aquela narrativa clássica de Meu Amigo Monstro, que já vimos em filmes como O Gigante de Ferro, ET e em inúmeras outras obras e histórias de todos os tipos (a inspiração ao livro infantojuvenil Eragon aqui é até bem presente)

Em suma este está muito longe de ser um dos melhores longas-metragens de animação já produzidos (até mesmo dentro do padrão DreamWorks) porém á de se reconhecer que dentre os lançamentos desta última década, com toda a certeza é um dos mais fascinantes.
    Michael Mantovani - Academia Sucesso Online
    Michael Mantovani - Academia Sucesso Online

Enviada em 24 de abril de 2024
    Adorei muito bom!!! Eu recendo para toda família, é eemoçãdo do começo ao fim, uma história realmente empolgante
    l
    Daiane Macário
    Daiane Macário

Enviada em 24 de abril de 2024
    Muito bom este filme recomendo para toda a família brasileira que busca uma diversão ao final de semana
    Talita M
    Talita M

Enviada em 24 de abril de 2024
    Um filme ótimo, digno de um prêmio, nota 1000!
    Ótimo enredo, ótimo filme para quem gosta de aventuras, um filme.e divertido e animado.
    GRACY PERSONALIZADOS
    GRACY PERSONALIZADOS

Enviada em 24 de abril de 2024
    E um filme muito bom que supera as expectativas
    Gostei muito meu filho ama
    Realmente há de se reconhecer que esta sequência é muito melhor e mais emocionante que o original.
    Leonardo Santos
    Leonardo Santos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme parabéns , os personagens atuaram muito bem, levando em conta que a tematização foi um pouco difícil mais estão de parabéns
    Nathaly Lefel
    Nathaly Lefel

Enviada em 24 de abril de 2024
    Ótimo filme , criativo divertido para todas as idades!!! Super recomendo!!! Assistam essa incrível aventura!