Tão Forte e Tão Perto
    Você assistiu Tão Forte e Tão Perto ?

Thiago M
    Thiago M

Enviada em 6 de setembro de 2018
    O protogonista é grande-loquente ao nível da chatice, mérito pra quem consegue assistir todos seus imensos monólogos sem apertar o pausa pra ir tomar água. Gosto do Tom Hanks como ator mas esse papel frustou sua atuação, a Sandra Bullock parece confusa no papel e o roteiro do filme não convence, ao final do filme o gênero da película mais parece uma ficção que qualquer outra coisa, fica a pergunta: qual mãe abandonaria o filho numa cidade grande sabendo do pânico que se instalou na cabeça do pobre garoto?

Enviada em 2 de maio de 2018
    É um drama bem dirigido e bem interpretado, só que eu achei a história um tanto arrastado, mas é um filme interessante.
    Roberto V.
    Roberto V.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Impressionante o roteiro. Emocionante acompanhar como Kevin vai amadurecendo ao longo do filme e processando o luto!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Um filme bonito para se assistir. Gostei bastante das interpretações e dos atores. Uma história de um garoto que perde seu pai no chocante atentado de 11 de setembro, o filme demonstra bem quão terrível foi essa perda, inclusive em relação a lembrança da criança em relação a seu pai. Convencido de que seu pai deixou uma missão a ser cumprida, sabendo que iria falecer, ele vai em busca de respostas e nesse caminho encontra vários tipos de pessoas e como se relacionar com elas. Filme com tema interessante.
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    o filme meche com você, ... o filme e simplesmente fantastico spoiler: a fechadura esta mais perto do que você imagina spoiler:
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Acho esse filme ruim, ele é muito apelativo que acaba não me agradando, o menino é insuportavel, enche o saco, mas a história é interessante e foi por esse motivo que assiste esse filme
    Stefany G.
    Stefany G.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Se não fosse o fato do protagonista ser um chato, esse filme receberia um mérito maior
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 15 de fevereiro de 2015
    Um belo drama! Nesse filme dirigido por Stephen Daldry conhecemos Oskar um menino que perdeu o pai (Tom Hanwks) no atentado de 11 de setembro. O Filme nos conta a jornada do garoto em busca de desvendar os mistérios deixados por seu pai. O roteiro é muito bom e interessante, o pequeno ator Thomar Horn também colaborou extremamente para seu personagem. Sendo Brasileiro o filme me emocionou, e imagino o quanto os Americanos devem ter sentido algo parecido ou mais forte, imagina então quem perdeu alguém naquele terrível dia. O filme também apresenta uma excelente fotografia, e boas atuaçoes de todos presentes no elenco.
    Vianey D.
    Vianey D.

Enviada em 20 de dezembro de 2014
    Um bom filme. Com uma história comovente, porém, se arrasta muito, tornando o filme um pouco cansativo. Mas não tira a beleza do filme.
    JOsias S.
    JOsias S.

Enviada em 1 de dezembro de 2014
    Surpreendente e emocionante. Linda abordagem de superação de um ponto de vista interessante e diferente. Uma boa atuação da Sandra Bullock e Tom Hanks. Recomendo.