Tão Forte e Tão Perto
    Você assistiu Tão Forte e Tão Perto ?

Vinicius
    Vinicius

Enviada em 12 de setembro de 2021
    Sempre no dia 11 de setembro, além de me lembrar do atentado em si, também me lembro desse belíssimo filme , pois ele tem o poder de tocar o fundo de nossas almas tamanha é a emoção que os personagens e a história passa , uma vez indiquei o filme para minha chefe e não apenas ela adorou..mas tbm o seu filho de 07 anos, esse filme deveria ter levado algum Oscar .
    Moacir Vendrame Bassan
    Moacir Vendrame Bassan

Enviada em 5 de março de 2021
    filme chato, moleque chato,
    Não percam seus tempos...
    Os atores não parecem participar de um filme, mas sim de uma peça, que ao final vão pegar um dinheiro e gastar no shopping, ridículo
    Mafalda C
    Mafalda C

Enviada em 24 de janeiro de 2021
    Filme chato e óbvio, um moleque com uma diarreia verbal insuportável. Uma mãe completamente sem noção que deveria era ter colocado o moleque na terapia. Um moleque que bate nas portas e as pessoas sempre recebem bem e o fazem entrar para que ele comece a falar sem parar coisas que não importam a ninguém a não ser a ele mesmo. Se quiserem assistir a essa chatice recomendo na língua original, porque o dublador do moleque é insuportável igual a ele. Nota 2 pra essa chatice só pelas aparições do Hanks e da Bullock.
    Thiago M
    Thiago M

Enviada em 6 de setembro de 2018
    O protogonista é grande-loquente ao nível da chatice, mérito pra quem consegue assistir todos seus imensos monólogos sem apertar o pausa pra ir tomar água. Gosto do Tom Hanks como ator mas esse papel frustou sua atuação, a Sandra Bullock parece confusa no papel e o roteiro do filme não convence, ao final do filme o gênero da película mais parece uma ficção que qualquer outra coisa, fica a pergunta: qual mãe abandonaria o filho numa cidade grande sabendo do pânico que se instalou na cabeça do pobre garoto?
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de maio de 2018
    É um drama bem dirigido e bem interpretado, só que eu achei a história um tanto arrastado, mas é um filme interessante.
    Roberto V.
    Roberto V.

Enviada em 16 de junho de 2017
    Impressionante o roteiro. Emocionante acompanhar como Kevin vai amadurecendo ao longo do filme e processando o luto!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 30 de maio de 2016
    Um filme bonito para se assistir. Gostei bastante das interpretações e dos atores. Uma história de um garoto que perde seu pai no chocante atentado de 11 de setembro, o filme demonstra bem quão terrível foi essa perda, inclusive em relação a lembrança da criança em relação a seu pai. Convencido de que seu pai deixou uma missão a ser cumprida, sabendo que iria falecer, ele vai em busca de respostas e nesse caminho encontra vários tipos de pessoas e como se relacionar com elas. Filme com tema interessante.
    Caio R.
    Caio R.

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    o filme meche com você, ... o filme e simplesmente fantastico

spoiler:

a fechadura esta mais perto do que você imagina spoiler:
    luiz g.
    luiz g.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Acho esse filme ruim, ele é muito apelativo que acaba não me agradando, o menino é insuportavel, enche o saco, mas a história é interessante e foi por esse motivo que assiste esse filme
    Stefany G.
    Stefany G.

Enviada em 8 de maio de 2015
    Se não fosse o fato do protagonista ser um chato, esse filme receberia um mérito maior