Tão Forte e Tão Perto
    Você assistiu Tão Forte e Tão Perto ?

Enviada em 6 de janeiro de 2013
    -O fato é Tom Hanks e Sandra Bullock ficaram no chinelo com a atuação de Thomas Horn. Uma fantástica interpretação desse garoto.
    -O filme te prende pelo motivo de você querer ficar sabendo o final,por isso o ao longo do filme se torna muito emocionante.
    -Uma boa pedida pra quem gosta de drama.
    jeffersoncamargo
    jeffersoncamargo

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    Hoje finalmente consegui ver este filme. No começo, fiquei muito ancioso ao ver o trailer, mas com o tempo, fui perdento o ânimo ao ler as críticas. Bom, depois de tudo isso, cheguei a uma conclusão: algumas ou quase todas as pessoas que adquirem muito conhecimento técnico para dissertar sobre um determinado filme, acabam se esquecendo da essência de qualquer filme: o entretenimento. Se você tentar comparar a história de um filme adaptado com sua obra de origem, sempre vai preferir o livro, pois o filme tem um tempo limitado para o desenvolvimento do enredo. O filme deve ser analizado como filme, não como adaptação.
    O que posso dizer depois de assistir, é que foi um dos melhores filmes que vi este ano. Não foi nada apelativo como tinha ouvido falar, ao contrário, sequer focou no 11 de setembro em sí. Tanto o protagonista, quanto Tom Hanks (nunca vi um filme ruim com ele), principalmente Max von Sidow... até Sandra Bullock, enfim, todas as atuações são espetaculares.
    Enfim, um grande e emocionante drama. Gostei muito e recomendo a todos.
    Felizmente as críticas não condiziam com a verdade.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 21 de setembro de 2012
    Muito lindo esse filme. Realmente é muito drama, mas pra quem gosta é uma boa dica.
    Paulo
    Paulo

Enviada em 13 de novembro de 2012
    Um drama baseado em fato ocorrido no 11 de setembro.Uma história comovente e bem produzida.
    Antonio S.
    Antonio S.

Enviada em 1 de julho de 2012
    O filme é ótimo, espero vê-lo novamente.
    Um pouco longo, mas achei perfeito.
    Nany M.
    Nany M.

Enviada em 2 de maio de 2012
    Esse drama tenta ser serio e comovente como muitos outros que falam sobre o episodio de 11/setembro, mas deixa a desejar por sua falta de profundidade. Aborda de forma ampla a dor de uma criança que perde o pai na tragédia, mas peca ao misturar a busca dela por pessoas que poderiam possuir a "chave" para uma determinada porta. Não espere muito.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 18 de dezembro de 2012
    É aquele tipico drama americano. Ele cede a todos as regras/clichés para um melodrama familiar para fazer chorar. Direção exagerada (a abertura com os corpos caindo do prédio é pavorosa), roteiro fraco (espere para você ver o que diz na última e tão aguardada mensagem que o pai deixou para o filho) e atuações sofrivéis; Sandra Bullock está em uma das suas piores atuações e Tom Hanks parece confuso, apenas Max Von Sydon (bem em seu papel) e Thomas Horn (uma revelação) merecem elogios, mas isso não tira a mesmice e obviedade de um roteiro raso, final absolutamente bobo e direção pretensiosa
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 24 de março de 2012
    Um bom filme, porém, um pouco cansativo pelo ritmo que segue. Tem nas entre linhas, uma estória interessante de superação e personalidade.
    Ane.S
    Ane.S

Enviada em 17 de março de 2012
    É um filme sobre os acontecimentos de 11 de setembro e eu acho que é o mais bem-sucedido até agora. O filme mostra a tristeza do garoto, que era super ligado aos pais, levando-nos a se colocar em seu lugar e partilhar de seu sofrimento. Oskar é uma criança que possui uma síndrome e que além de tudo perdeu seu pai. O filme consegue passar em cada cena o sentimento de cada personagem, nos prendendo na telinha do começo ao fim. Adorei e Recomendo!
    kobi_galon
    kobi_galon

Enviada em 7 de março de 2012
    O filme é muito bom. Não é perfeito, mas certamente vale o ingresso. O estreante Thomas Horn representa muito bem o papel de um garoto possivelmente portador da síndrome de Asperger, uma forma mais "leve" de autismo (e é importante ter isso em mente enquanto se assiste o filme). A história é tocante e densa. O único porém é a duração do filme, que poderia ser pelo menos 15 minutos mais curto. Ainda assim, se você gosta de drama, vale a pena conferir.