Tão Forte e Tão Perto
    Você assistiu Tão Forte e Tão Perto ?

Miguel Neto
    Miguel Neto

Enviada em 24 de agosto de 2013
    Excelente filme, a interpretação do ator mirim é primorosa. Tom Hanks, Sandra Bullock e 11 de Setembro são apenas acessórios, o menino domina o filme. O diretor abusa das cenas emotivas, talvez para os americanos tenha sido muito mais forte ainda. É um filme que prende a atenção e no final consegue ser mais surpreendente e emotivo ainda, é filme para Oscar.
    chirlene A.
    chirlene A.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Thomas Horn mostra a que veio, filme lindo, atuação fenomenal deste garoto.
    Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 4 de julho de 2013
    Muito Bom esse filme um filme emocionante.e esse garotinho é uma fofura amei..
    LoveCinema
    LoveCinema

Enviada em 9 de junho de 2013
    Filme bonito. Tem aquela parte que te deixa emocionada e aquela que te deixa confusa. Mas o filme nao gira em torno só do 11 de setembro , ou da dor de perder um pai , o filme gira em torno de uma criança que tem Asperger , e o ator interpretou muito bem.
    Thais Luchis W.
    Thais Luchis W.

Enviada em 18 de maio de 2013
    Os críticos (principalmente os da imprensa) deveriam primeiramente observar que o 11 de setembro é apenas um plano de fundo para o filme, pois o drama em si não é a perda de um pai, ou de um atentado, não que isso não seja significante, mas o que pude perceber e que aqui só achei uma pessoa comum e que teve a mesma visão, se trata de um garoto com Asperger, mas não os culpo pois ainda é uma luta para poder diagnosticar e perceber essa síndrome, minha filha tem e sei o quanto ela sofre, e o protagonista Thomas Horn interpretou com perfeição uma criança com síndrome de asperger. Chorei de emoção ao ver a luta diária contra o seu maior inimigo que é a sociabilização e não pq o filme tem excesso de sentimentalismo e sim de REALIDADE.
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 1 de maio de 2013
    É um filme lindo e com uma história emocionante.... Que nos deixa curiosos, tristes e principalmente emocionados. Adorei como a historia do filme é mostrada, é sem duvida uns dos filmes mais lindos que eu já vi nos últimos tempos. Vale mesmo a pena se emocionar com ele.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 9 de abril de 2013
    Indico esse filme para TODOS!
    Filme magnífico!
    Direção geral maravilhosa, mas também pudera... sendo de STEPHEN DALDRY, roteiro adaptado simplesmente sensacional, realmente MARAVILHOSO e as atuações do jovem Thomas Horn, Tom Hanks, Sandra Bullock e o senhor Max von Sydow são de comover até uma pedra.
    Digno de coleção! ;)
    CRIXLOM
    CRIXLOM

Enviada em 27 de janeiro de 2013
    Excelente filme, com atuação magnífica do tão novo ator Thomas Horn, que nos faz acompanhar de perto seu drama, e torcer para que ele solucione seus desafios. Com participação razoável de Sandra Bullock e tímida de Tom Hanks.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Fico abismado toda vez em que lembro que esse é o primeiro filme desse garoto, ele está muito bem no filme. O elenco é ótimo, o filme é complexo mas muito fácil de se gostar. Obs.: Minha mãe chorou muito, se bem que isso não é novidade. shahsahsha
    Lais S.
    Lais S.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Filme muito bom! Emocionante!
    Apesar do elenco com Tom Hanks e Sandra Bullock, ambos aparecem pouco no filme (e brilham mesmo assim). O jovem ator Thomas Horn tem a difícil tarefa de interpretar um garoto com Síndrome de Asperger, mas o faz com excelência. Para os desavisados desse pequeno transtorno do personagem, a atuação sem emoção, extremamente lógica/racional, com indiferença e rudez chega a gerar revolta, mas é exatamente a característica marcante da síndrome, explicando as diversas premiações que Thomas recebe pela interpretação!
    RECOMENDOO QUE VEJAM!