Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Você assistiu Velozes & Furiosos 5: Operação Rio ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 8 de setembro de 2023
    [10/07/2018 Download - Torrent]

Não é de todo ruim, mas já deixou de ser sobre corridas de rua e começou os exageros em nível 100...
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de dezembro de 2021
    É bacana por fazerem no Brasil mas não significa nada achei o filme chato em determinados momentos, longo, cheio de chavões o objetivo e mostrar um pouco do lado podre criminoso dos serviços dos pilotos de corrida que foi citado no inicio da cena do filme anterior e lá no primeiro filme, vira uma temática no filme inteiro neste. Trouxeram um pouco da vibe de +Velozes +Furiosos com foco nas corridas, discussões entre os personagens. O filme tem seu alto com a entrada de Dwayne Johnson para contracenar com Vin Diesel, retorno dos personagens clássicos dos filmes anteriores mas fizeram muitas misturas aqui e como alguns citaram foi uma generalização ante a pluralidade cultural da "cidade abençoada", muita coisa mal explicada, filmada em Porto Rico muitas cenas invés do Brasil. Acho que 2011 ainda não era epoca certa para fazer um filme desses explorando uma cidade do Brasil mas, money is money.
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 16 de agosto de 2021
    A partir deste filme, Velozes e Furiosos se torna um Grand Theft Auto.
    Também gostei porque foi aqui que The Rock entrou nas produções.
    Achei tudo ótimo, as cenas de ação são empolgantes.
    Mas na cena que o Vin Diesel grita '' aqui é Brasil'' e aparece um monte de mexicano foi pra acabar.
    Ludgero B
    Ludgero B

Enviada em 19 de abril de 2021
    Filme impactante com a presença impactante de Dwayne Johnson. Engraçadas fases de efeito: você se sente preso Brian? "-não nenhum pouco .filme muito bom.
    Ney Francisco de Souza Junior
    Ney Francisco de Souza Junior

Enviada em 18 de janeiro de 2021
    Pessoal demorei 10 anos para ver smesse filme hoje em 18 de janeiro de 2021, filme muito fraco que não mostra nem um pouco a realidade do Rio. Hoje eu entendi o que é uma obra de ficção kkkkkkkk americanos botando moral na policia carioca e até nos traficantes do dona Marta, kkkkkkkkk só mesmo em ficção. Um trem que não existe no Brasil e quando entra essa cena vc nao sabe se é um flash back ou não até perceber o mapa do Brasil nos encostos dos assentos. Kkkkkkk pura piada esse filme. Totalmente gravado nos EUA(nada contra) desde que respeitasse ou se adequasse melhor a realidade carioca. Mas em fim pelo menos os gringos ficaram com mais mal impressão ainda do Brasil. Agora vê se pode um trem num deserto cuja trilha de um dos carros vai dar no morro dona Marta na zona Sul do Rio. Transformaram o Rio no deserto do Arizona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou de Nevada,ou da Califórnia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Gabriel A.
    Gabriel A.

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Cara, não sei o porquê gostam tanto desse filme horroroso. Deve ser pq tem ator famoso aí o pessoal baba ovo. Teve uma crítica abaixo perfeita que questiona o porquê o americanos cismam com essa pooorrraaaaa de achar que temos a aparência de mexicanos pqp kkkkk ridículo! Filme clichê demais. O 3 foi o melhor da franquia e o pessoal não dá valor
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Mais um filme eletrizante da saga, muito louco, a fuga com o cofre, as batidas, o elenco escolhido a dedos, muito massa.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 27 de abril de 2020
    Velozes e Furiosos - Operação Rio, é um dos meus filmes favoritos da franquia, é aqui que a família e equipe ganha força de vez. Com cenas cabulosas e um elenco fantástico trazendo The Rock a franquia, Operação Rio é um ótimo filme de ação para se ver, claro, de cérebro desligado.
    Dienes Thiesen Bastos
    Dienes Thiesen Bastos

Enviada em 9 de fevereiro de 2020
    Não concordo com a crítica do Adorocinena sobre o filme. Esse filme é 10! E foi o filme da série com quase 1 bilhão de bilheteria!
    Beth L.
    Beth L.

Enviada em 4 de agosto de 2018
    amo essa saga, esse foi um dos melhores filmes, a estreia de Dwayne na saga foi a grande sacada. amo muito todos os filmes de velozes.