Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Você assistiu Velozes & Furiosos 5: Operação Rio ?

GiuAlves
    GiuAlves

Enviada em 13 de maio de 2013
    Otimo filme, nao tenho o que reclamar, pra quem gosta do genero.
    Phillipe  A.
    Phillipe A.

Enviada em 27 de março de 2013
    É o melhor filme até agora de uma ótima franquia de filmes de ação. A estória do filme é boa, os atores tem atuações convincentes, cenas de ação e lutas excelentes e frenéticas. Um filme eletrizante que não deixa o telespectador piscar o olho em nenhum momento. Vão aparecer aqueles críticos "realistas" que reclamarão de algumas mentirinhas do filmes, que existem sim, mas não fazem diferença nenhuma e nem deixam o filme surreal, como acontece em outros filmes. Excelente! Assista e re-assista!
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Partindo de uma trama mal elaborada e um roteiro totalmente previsivel e mentiroso, esse certamente se superou, arrastar um cofre daquele tamanho com dois esportivos e ainda faze-lo sumir como magica, francamente!!! E a parte onde o grupo de policiais norte americanos chegam ao morro no Rio de Janeiro... Longe de mim fazer apologia ao crime mas... Eles levantam suas armas e o morro se curva, ai já é demais. E por falar esse é mais um daqueles filmes cheios de exageros protagonizados por Vin Diesel.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 30 de dezembro de 2012
    Todos querem filmar no rio e paul e vin vieram para cá neste que é para mim o melhor da franquia.
    Vinícius C.
    Vinícius C.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    Filme magnífico, mostra um pouco da realidade brasileira como alguns policiais corruptos trabalhando para traficantes. Uma pena que não teve todas as cenas gravadas aqui no Brasil por conta de uma taxa que o governo pede. As cenas do cofre na rua são magníficas!! Uma perseguição entre Vin Diesel e Dwayne Johnson nas ruas do Rio de Janeiro são incríveis!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 17 de dezembro de 2012
    Um filme no mínimo bom. Muitas cenas foram forçadas, como a do banheiro, a dos carros dirigidos por Bryan e Dominic levando um cofre, e estranhamente a do trem. Trouxe personagens de volta que tiveram passagem pela franquia (exceto Sam). Porém, a tensão, a ação, a apreensividade deixam o filme ótimo.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 16 de novembro de 2012
    A ação e a velocidade continuam com tudo em 'Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio'. A cada filme que passa esses elementos aumentam cada vez mais.

Além de ser ambientado no Rio, um outro ponto que gostei foi a entrada de The Rock. Vin Diesel e The Rock é demais! Gol de placa da universal!
    Anderson B.
    Anderson B.

Enviada em 14 de setembro de 2012
    Digamos que para uma quinta seqüência o filme até que surpreende, trazendo um grande elenco e cenas de ação sensacionais. As cenas que mostram o Rio de Janeiro são muito belas pena que nem tudo mostrado no filme é realmente da cidade exagerando também na violência e no estilo de vida do Brasileiro. O diretor soube deixar o filme com ótimas cenas e prendendo a atenção do começo ao fim mesmo sendo um filme um tanto longo para o gênero. E claro sem poder esquecer do plano de roubo digno do filme 11 Homens e 1 segredo, com quase o mesmo tanto de homens e um pouco menos de grana.
    Leandro TUP
    Leandro TUP

Enviada em 4 de setembro de 2012
    Apesar dos exageros é um bom filme, nada espetacular, porem um bom entreterimento, vale a pena assistir.
    olly
    olly

Enviada em 19 de maio de 2012
    bom,eu gostei do filme já que é um filme de acão que busca o entretenimento então não deve se pautar muito na lógica,achei ótimo o truque de trocar os cofres,mas o que me incomodou realmente foi o preconceito e a desinforamação da produção com relação a realidade brasileira já tão diferente do que até hoje é apregoado no exterior como verdade absoluta,o brasil,não é terra de ninguém,e advinhem evoluimos bastante nos ultimos anos,e não temos mais só banana,samba e pelé pra mostrar pro mundo então da próxima vez que forem fazer filme aqui atualizem as piadas por favor.