Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Você assistiu Velozes & Furiosos 5: Operação Rio ?

Julian C.
    Julian C.

Enviada em 8 de outubro de 2017
    com o filme no Brasil, Velozes e Furiosos agora é mais ação do que corridas ilegais. mais de todo jeito ficou show 👏
    Matheus F.
    Matheus F.

Enviada em 2 de abril de 2019
    Velozes & Furiosos 5 deixou de ser corrida de carro para ação envolvendo roubos de carros! Apesar de ser gravado no Rio será o principal de críticas por aqui, na verdade, não é de menos, com exceção da Jordana Brewster que é filha de brasileira nisso pecou feio.

Contando ótimas cenas de ação um embate memorável entre Vin Diesel e The Rock. Contou com todos os elencos dos filmes anteriores e gostei bastante disso, só numa parte do filme não gostei por não o ator Sung Kang foi exatamente o necessário? Para mim não e sabe o porque! Podia ter deixado para o próximo filmes contando a sua história o que envolveu no Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio e aí sim seria ótimo e por isso a minha nota do filme é 3,5 (bom) 5,0.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 12 de abril de 2017
    Esse filme marca um nv começo na franquia velozes e furiosos, deixando os rachas em 2 plano
    E focando mais no absurdo e nas insanidades,
    Reunindo inúmeros personagens dos filmes anteriores o filme é mt divertido a interação dos personagens são boms , a história e legal mas o roteiro pecá bastante tem mts erros , soluções fáceis e poucas explicações,
    mas o filme é mt divertido,a ação e exelente, a cena do cofre ficou marcada e msm co Os erros o filme não faz feio. Nota7,5 /10
    Andre A.
    Andre A.

Enviada em 19 de dezembro de 2016
    SALUD MI FAMILIA FURIOSA

Filme repleto de ação do inicio ao fim.A história tem um segmento muito bom no rio, onde com as belissimas paisagens e um ambiente de favelas muito bem criado da-se o mote para um bom filme.

A introduçao de "The Rock" no filme é boa,bem como da agente brasileira.O membros do grupo todos reunidos tambem foi muito fixe, e não sei porque mas a cena de Torreto a falar da familia por mais boba que possa ser, eu gosto sempre bastante.

Acaba por ser um filme onde a ação se sobrepõe á história por vezes e onde existe em demasia cenas um pouco irrealistas mas que nos prega ao ecrã e faz nos passar um bom tempo.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    O segundo melhor da série que eu assisti. O 6 é bem melhor. Esperando chegar o 7 no Netflix para fechar o certame, rsrsrs. Ouvi dizer que também é espetacular.
    Daniel W.
    Daniel W.

Enviada em 26 de junho de 2015
    meio parecido com uma saída de mestre , o filmes dos velozes e furiosos parece todos iguals
    stefany  maria p.
    stefany maria p.

Enviada em 16 de maio de 2015
    perfeitooooooooooooooooooooooooo muito mesmo lindo
    Ryann O.
    Ryann O.

Enviada em 15 de maio de 2015
    como faso pa ver
    ghifibhh;ggjctdjctdhcfjxrjcgjxtjcfucfhcfucwukcdrcjfxjrdywwdhlogvnurfvjrdcnjfsssswehoovcdrujhcxdthdetuiiyh
    Samara A.
    Samara A.

Enviada em 3 de maio de 2015
    esse é o segundo melhor filme da franquia Velozes e Furiosos, porque o melhor é o sete
    Matheus T.
    Matheus T.

Enviada em 2 de maio de 2015
    Filme otimo, divertido, interativo e engracado um dos melhores da serie Velozes e Furiosos