Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
    Você assistiu Velozes & Furiosos 5: Operação Rio ?

Rafael C.
    Rafael C.

Enviada em 23 de abril de 2015
    muiiiiiiiiiiiiiiiiiittttttttttoooooooooo ffooddaaaa
    Beatriz Pereira S.
    Beatriz Pereira S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Não tem como dizer que foi ruim. Um dos melhores VF da história, principalmente que foi aqui no Brasil minha terra querida.So faltou valorização na beleza da mulher brasileira
    matheusgamer B.
    matheusgamer B.

Enviada em 31 de janeiro de 2015
    filme razoavelmente bom,faltou um gostinho de quero mais
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Alem de velozes e furiosos 5 operação rio ser no rio de janeiro também contem muitas musicas brasileiras no filme porém este foi o filme mas mentiroso da franquia até agora principalmente na parte final recomendo ótimo filme
    Enviada em 7 de maio de 2014
    Muito bom filme, apesar de retratar o Brasil de um jeito diferente. Mas e realmente um bom filme, bem dirigido, roteiro, atores .. Recomendo a todos..
    Murilo A.
    Murilo A.

Enviada em 3 de maio de 2014
    Em base velozes e furiosos 5 foi muito bem planejado,pois mesmo com a tecnologia péssima deles eles saíram com mais de um milhão do Rio de Janeiro,também já os atores são bem conhecidos,interpretam com forma com que pareça muito realista o que está acontecendo,além das cenas de ação muito bem planejadas e eu achei muito bom também o papel do inimigo,e a cena que eu mais gostei quando eles pegam o cofre e conseguem escapar mesmo com a policia inteira do Rio de Janeiro correndo atrás deles
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 11 de março de 2014
    Dominic Toretto (Vin Diesel) foi resgatado da prisão por sua irmã Mia (Jordana Brewster) e Brian O'Conner (Paul Walker), que realizam um ousado resgate sobre rodas. Logo em seguida, ele desaparece. Brian e Mia vão até o Rio de Janeiro, onde encontram Vince (Matt Schulze). Ele propõe ao casal o roubo de carros que estão sendo levados em um trem, algo que, segundo ele, será uma operação simples que renderá um bom lucro. Durante a operação, Dominic reaparece e diz à irmã que os planos mudaram. Ela então leva um dos carros a um esconderijo em plena favela carioca, deixando Dominic e Brian enfrentando policiais e bandidos. Ao desmontar o carro, o trio descobre que ele contém um chip com todas as operações ilegais de Hernan Reis (Joaquim de Almeida), incluindo onde guarda o dinheiro arrecadado. É o suficiente para que eles elaborem um plano para roubar a fortuna de Reis, contando com a ajuda de vários amigos. Ótimo , velozes e furioso 5 conta com um ótimo elenco com dwayne johnson recomendo nota 9.5
    Luciene G.
    Luciene G.

Enviada em 7 de janeiro de 2014
    Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm ojhgujhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ou hrrdddddddrddrdddddddddddddddsss
    Enio F
    Enio F

Enviada em 13 de novembro de 2017
    Filme ruim. Muito ruim. O pior deste filme é dizer ser no Rio. Ele pode ter sido feito em qq lugar no mundo, menos no Rio. O filme é um vexame.
    Steffy F.
    Steffy F.

Enviada em 21 de outubro de 2013
    eu gostei do filme achei umas partes forçadas mas todos nós sabemos o que é um filme e o que é a realidade mais muitoo bom :D