Um Parto de Viagem
    Você assistiu Um Parto de Viagem ?

Luana O.
    Luana O.

Enviada em 5 de julho de 2021
    É uma comédia simples e engraçada, com boas atuações. Vale a pena conferir.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 12 de abril de 2021
    Engraçadinho. Um pouco forçado demais. O exagero na tentativa de fazer o filme cômico acaba por deixá-lo cansativo e, por vezes, desinteressante.
    Sidinei P.
    Sidinei P.

Enviada em 30 de março de 2021
    Um dos meus filmes de comédia prediletos.
    Assisti umas 30x.
    A relação entre os personagens principais tem altos e baixos, a cena do cuspe no cachorro eu perco muito kkkkk. Recomendo.
    Quesado
    Quesado

Enviada em 2 de dezembro de 2020
    Muito bom filme, dei boas risadas. Não o conhecia... assistindo em 2020 , na warner! Valeu..........
    Enviada em 11 de maio de 2019
    Mais um road movie de comédia muito bom. Pode até não explorar direito todo o potencial dos dois protagonistas e o filme às vezes vai um pouco longe na pastelice dos personagens para arrancar algumas risadas fáceis, mas o saldo geral é uma aventura cômica satisfatória que entretém com bastante eficiência, me lembro de ter me divertido bastante quando vi no cinema. NOTA : 7.0 / 10
    vídeo s.
    vídeo s.

Enviada em 11 de dezembro de 2017
    Esse filme é besteira só vendo nas piadas adultas que também adulto s acham feias por isso que eles deram na categoria de besteireibol esse filme.e é não recomendo para menores de 14 anos violência, drogas lícitas que atrapalha muito a sabedoria infantil. Enfim gosto dos. atores pelas as piadas que são rápidas e que não são de besteireibol ou seja só de besteira mais tem piadas legais no filme que são boas e assuntos bons para um filme. Não recomendo tanto por ser parado e humor negro e besteireibol para crianças até 10,11 anos de idade
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Aparentemente, alguém achou engraçado colocar Robert Downey Jr. (Homem de Ferro, Sherlock Holmes) e Zach Galifianakis (Se Beber, Não Case 1 e 2) contracenando um filme inteiro. De fato, o resultado foi, no mínimo, interessante. Engraçado, é discutível.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Divertido,tem situações bem engraçadas,Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis funcionam de maneira agradável e hilária na trama do filme.
    tatacjs .
    tatacjs .

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Muitas situações engraçadas e carinha de se beber não case está simplesmente hilário neste filme, muito divertido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 28 de março de 2016
    Esse filme não foi suficiente para mostrar todo o potencial de Robert Downey Jr, ainda assim é possível entreter em alguns momentos. Com Zach Galifianakis, também é assim, mas parece estar sempre fazendo sempre o mesmo papel. Um cara "sem noção", drogado que sempre é capaz de meter os outros em encrencas. Não assisti todos os filmes do Zach, mas até agora, dos filmes em que vi, o personagem de "Se beber, não case", não saiu dele...