Um Parto de Viagem
    Você assistiu Um Parto de Viagem ?

Fellipe Kauê
    Fellipe Kauê

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Piadas repetitivas que não tem graça, nem quando aparecem pela primeira vez no filme. É claro. Todos repararam nisso, e, eu também notei. Lembra (e muito) ''Se Beber Não Case''. No mínimo, o diretor Todd Phillips quis tirar uma grana com a mesma fórmula da famosa trilogia em que Zach Galifianakis conseguiu brilhar. Na época ainda não tinha saído ''Se Beber... Parte II''. Por isso foi mais aceitável para o público conferir uma sequência, do que uma ''nova história'' baseada nos mesmos personagens da outra trama. Vemos que Robert Downey Jr. é uma mistura de Stu e Phill, Zach sendo praticamente o mesmo, só que com alguns neurônios a mais, e, o cachorrinho sendo o bebê.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Foi realmente um parto para conseguir terminar de assistir ao filme. Parei de assistir aos 60 minutos e no outro dia voltei a assistir. Passei 65 minutos sem dar um esboço de sorriso sequer. No fim, o filme melhora um pouquinho. Resolvi assistir pela propaganda do filme em algum canal da tv a cabo. Claro que a propaganda mostra as melhores partes do filme e realmente se resume praticamente àquilo. Muito pouco. É uma cópia de um filme de Sessão da Tarde que tinha um gordo famoso e um outro de cabelo branco. O roteiro é idêntico. O Robert deve ter recebido muito bem para aceitar fazer esse filme.
    Milena C.
    Milena C.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Na mesma pegada de "Se beber não case" o filme proporciona boas risadas.
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Ao contrário do que dizem os analistas do site, dei várias risadas com o filme! Achei bem divertido e tem várias cenas muito cômicas. Zach faz o mesmo papel de 'Se beber não case': um cara mega-chato, um sem-noção que faz a graça do filme. E ele faz isso com tanta naturalidade que dá a impressão que está sendo ele mesmo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    eter Highman (Robert Downey Jr.) está longe de casa e vai ser pai pela primeira vez. Assim, tudo o que ele queria era acompanhar o parto de seu filho e para isso ele tem exatos cinco dias para chegar a Atlanta, algo que um simples vôo faria em algumas horas. Mas ele não contava em conhecer, no meio do caminho, o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), alguém que irá transformar sua viagem de volta numa verdadeira loucura. Ate Que Eu Ri Bastante Boas Atuaçoes Recomendo Nota 7.5
    Bruno Guimarães
    Bruno Guimarães

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Algumas partes são engraçadas, mas tem partes que são chatas e extremamente sem graças, poderia ter sido melhor.
    Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Zach Galifianakis não pode ser um grande ícone da comédia mundial,mas com apenas um trabalho na comédia ele conseguiu despertar uma certa curiosidade no assunto,Se Beber não Case foi um dos grandes responsáveis por fazer tudo isso.Onde lá ele era um dos bons protagonistas da trama.E novamente ele vive um personagem que está no centro das atenções em todo o filme.Mas não podemos comparar Um Parto de Viagem com a história de Se Beber não Case,são completamente diferentes.Aqui podemos ver uma boa viagem,com boas conversas e aventura dos dois quase amigos.Peter (Downey Jr) e Ethan (Zach),formam uma dupla drasticamente engraçada.Que não me lembro de ter visto algo semelhante ao longo dos anos,a não ser se lembrarem de Debi e Lóide.Downey Jr.mais uma vez trabalha ao lado da linda Michelle Monaghan,depois de se atracarem também em Beijos e Tiros.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Uma comédia divertida, como todas as que assisti até agora com Zach Galifianakis! Todd Philips utiliza algumas esquetes que nos remete a ''Se beber, não case''. Boas risadas.
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Não é uma comedia perfeita nem de se agradar muito mas é divertido , o enredo bem legal que da para dar boas risadas com uma historia bem louco porem bem feita , um dos motivos para assistir esse filme é que vale a pena rir e por que é um filme estrelado por Robert Downey Jr ( um dos motivos para assistir ) , não é uma grande comedia , as vezes parece um pouco forçada , recomendo assistir , em nenhum momento o filme fica cansativo pois você fica curioso para saber o final .
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Uma grande comédia. A dupla Todd Phillips e Zach Galifianakis novamente se saem muito bem, assim como em "Se Beber Não Case". Infelizmente, por Downey Jr. fazer um personagem sério, não vimos o lado divertido dele, como em Tony Stark. Mas só pela dupla desses grandes protagonistas, já valeu a pena. Não chega a ser um filme de muita risada, mas dá pra tirar proveito.