Um Parto de Viagem
    Você assistiu Um Parto de Viagem ?

Enviada em 11 de maio de 2019
    Mais um road movie de comédia muito bom. Pode até não explorar direito todo o potencial dos dois protagonistas e o filme às vezes vai um pouco longe na pastelice dos personagens para arrancar algumas risadas fáceis, mas o saldo geral é uma aventura cômica satisfatória que entretém com bastante eficiência, me lembro de ter me divertido bastante quando vi no cinema. NOTA : 7.0 / 10
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Uma ótima comédia, de certa forma é um filme despretensioso que garante umas boas não sendo uma formula original para o estilo o filme garante uma boa dose de diversão. Merece destaque a cena spoiler:
    do cachorro se masturbando. Boas atuações.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Não achei engraçada, só uma parte do filme. Vc fica com raiva do Zach G. de tão imbecil, ou seja, bem neste filme; ele que segura o filme. Sem graça e roteiro fraquíssimo.
    Milena C.
    Milena C.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Na mesma pegada de "Se beber não case" o filme proporciona boas risadas.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Uma comédia divertida, como todas as que assisti até agora com Zach Galifianakis! Todd Philips utiliza algumas esquetes que nos remete a ''Se beber, não case''. Boas risadas.
    Alex K.
    Alex K.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Ao contrário do que dizem os analistas do site, dei várias risadas com o filme! Achei bem divertido e tem várias cenas muito cômicas. Zach faz o mesmo papel de 'Se beber não case': um cara mega-chato, um sem-noção que faz a graça do filme. E ele faz isso com tanta naturalidade que dá a impressão que está sendo ele mesmo!
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 5 de julho de 2021
    É uma comédia simples e engraçada, com boas atuações. Vale a pena conferir.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 31 de agosto de 2016
    Divertido,tem situações bem engraçadas,Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis funcionam de maneira agradável e hilária na trama do filme.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Foi realmente um parto para conseguir terminar de assistir ao filme. Parei de assistir aos 60 minutos e no outro dia voltei a assistir. Passei 65 minutos sem dar um esboço de sorriso sequer. No fim, o filme melhora um pouquinho. Resolvi assistir pela propaganda do filme em algum canal da tv a cabo. Claro que a propaganda mostra as melhores partes do filme e realmente se resume praticamente àquilo. Muito pouco. É uma cópia de um filme de Sessão da Tarde que tinha um gordo famoso e um outro de cabelo branco. O roteiro é idêntico. O Robert deve ter recebido muito bem para aceitar fazer esse filme.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 12 de abril de 2021
    Engraçadinho. Um pouco forçado demais. O exagero na tentativa de fazer o filme cômico acaba por deixá-lo cansativo e, por vezes, desinteressante.