Um Parto de Viagem
    Você assistiu Um Parto de Viagem ?

fabioccpv
    fabioccpv

O filme é bem regular, história que só acontece em filmes, algumas cenas engraçadas outras nem tanto, pelo elenco do filme deixou a desejar, mas o filme até que dá para assistir. Nota 6. Recomendo!!!
    Aristides
    Aristides

...Filminho bom,algumas partes são um pouco forçadas,importante notar que não é um roteiro de uma comédia e sim de duas histórias que se entrelaçam,tem momentos hilários e também tem muito sentimento.Destaque para as belas paisagens e imagens 'on the road' pelos USA.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Virei fã do Todd Phillips depois de Borat, mas principalmente depois de "The Hangover" (2009). Criei um entusiasmo muito grande a cerca deste filme. Direção de Todd Phillips, com o Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis no elenco e uma história road trip, pra mim tinha tudo pra dar certo. Não deu.
    A idéia é boa, mas o roteiro é muito fraco. Tentou a fórmula de "The Hangover" com situações inusitadas e absurdas, mas pecou no humor e no modo de dirigir essas cenas. Algumas partes mais parecia drama. Foram poucas as cenas que me fizeram rir, como a cena do bebê negro.
    Foi uma pena. Geralmente quando me animo com um filme ele decepciona.
    No mas, eu achei legalzinho. Bom pra passar o tempo. Gosto do Robert Downey, mas não gostei nada de como ele tratava o cachorro, principalmente quando cuspiu nele, fora isso, ele é um bom passatempo assistivel. - 7,0
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Regular. Pelo trailer parece ser melhor do que é,com uma história que só acontece em filmes,coisas absurdas acontecem durante todo o tempo,mas mesmo assim vale a pena ver,algumas partes engraçadas,principalmente com Zach(impossível não lembrar de Se beber não case assistindo ele).Para quem for assitir,não espere uma grande coisa,apenas regular.
    betolani
    betolani

...Nunca vi tanta piada de mal gosto em um filme só! Horroroso!
    Karina Ariolli
    Karina Ariolli

Não é um desastre total mas é uma comédia fraca. Poucas cenas conseguiram me fazer rir. Esperava mais do filme mas valeu ter assistido para ver Robert Downey Jr e Zach Galifianakis juntos.
    dydy
    dydy

Comédia fraca, a melhor parte foi o final com Two And A Half Men .
    Sidney
    Sidney

O diretor Todd Phillips se consagrou de vez em filmes de comédia. Primeiro foi " Se Beber não Case", agora nesse ótimo "Um Parto de Viagem". A história é muito boa, tendo um roteiro bem escrito. Cada cena é um motivo para rir. Principalmente, aquela quando Zac dormi no volante, e o carro cai do viaduto, quebrando o braço de Robert (hiláro). Muito bom o filme, sendo melhor que "Se Ber não Case". Ótimo.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Adorei o filme, o roteiro pode ser um pouco fraco mas só de ver a atuação de Downey Jr. e Galifianakis juntos dá uma levantada no filme e eles fizeram um bom trabalho, são muito engraçados... gostei!
    Mr.Sparklle
    Mr.Sparklle

Que filme sem graça. Piadinhas bobas do estilo Zorra Total. Pura perda de tempo.