Um Parto de Viagem
    Você assistiu Um Parto de Viagem ?

Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 23 de junho de 2013
    Uma ótima comédia, de certa forma é um filme despretensioso que garante umas boas não sendo uma formula original para o estilo o filme garante uma boa dose de diversão. Merece destaque a cena spoiler:
    do cachorro se masturbando. Boas atuações.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    Grande comédia, Zach Galifianakis nunca esteve melhor(de Robert Downey Jr. não posso falar o mesmo). Mas o importante é que você dá boas risadas durante todo o filme... Só tenho uma coisa pra dizer à esse filme: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Enviada em 7 de junho de 2013
    "A fórmula não é inovadora, mas não esse é o objetivo de Todd Philips. Um filme despretensioso, no qual o objetivo é apenas dar algumas risadas."
    Darlan L.
    Darlan L.

Enviada em 31 de maio de 2013
    porra esse filme é uma puta comédia boa!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Rafael A.
    Rafael A.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Robert Downey Jr estrela a comédia “Um Parto de Viagem”, novo filme de Todd Phillips (Se Beber, Não Case!).

Todd gosta de colocar em suas comédias uma seqüência trágico-cômico que prende a platéia do começo ao fim do longa, e em “Um Parto de Viagem” não é diferente. O filme narra a história de Peter Highman (Robert Downey Jr.) que esta trabalhando longe de casa. Peter precisa voltar para casa para acompanhar os últimos dias de gravidez de sua mulher Sarah (Michelle Monaghan). Assim que chega ao aeroporto e cruza seu caminho com o aspirante a ator Ethan Tremblay (Zach Galifianakis), sua vida vira de pernas para o ar, e Peter se ve em uma luta contra o tempo para chegar em casa e ver o nascimento de seu primeiro filho.

Os dois personagens são completamente opostos e isso cria uma atmosfera de desafio para a história, pois o acaso acaba sempre os unindo por algo em comum, a falta de um pai. Enquanto Downey Jr interpreta um homem sério que esta seriamente envolvido com seu trabalho, tem uma vida estável e desfruta de boas condições financeiras, Zach Galifianakis é o típico sonhador que tem um pé fora da realidade. Zach alias, é um dos atores que vem ganhando força no espaço de comédias Hollywoodianas, pois tem estrelados bons filmes do gênero e atuado de forma natural.

A comédia é farta em acontecimentos e exageros, mas sabe também expor os traumas dos personagens e nos deixa intrigado com os acontecimentos. É um filme light, muito bom para dar umas risadas e relaxar.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Não achei engraçada, só uma parte do filme. Vc fica com raiva do Zach G. de tão imbecil, ou seja, bem neste filme; ele que segura o filme. Sem graça e roteiro fraquíssimo.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Eu achei o filme muito engraçado, uma das boas comédias dos últimos anos.
    LoveMovies22
    LoveMovies22

Enviada em 1 de março de 2012
    o filme é muito engraçado, Robert e Zach juntos ficaram ótimos! adorei o filme e me diverti demais.. Vale a pena assistir!
    isac ferreira
    isac ferreira

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...filme engraçado...
    um belo filme profinal de semana..
    jhonyborba
    jhonyborba

sensacional, um filme do mesmo nível de comedia inteligente do se beber não case.
    e ainda aparece cenas do two and a half men.

muito engraçado.