A Fera

Filme: A Fera
    Elenco: @marykateolsen_ @alexpettyfer @vanessahudgens @nph @dakotajohnson
    Modelo: #misticismo #feitiçaria #romance
    Duração: 1h 26m Ano: 2011
    Minha opinião: Um roteiro já conhecido de filmes tens. Temos aqui Vanessa e Alex como protagonistas e uma “bruxa Kendra” como coadvante. A estória do galã que tem a atração do colégio. Kyle (Alex) e todo, todo, esnobe, convencidos, prepotente, arrogante,..... E com isso ele pisa no calo de Kendra que lhe joga um feitiço. Assim ele começa a ser deformado e como se fosse raízes negras começa se alastrar em todo seu corpo. Cai em uma depressão, chega ir até a Kendra, mas ela diz que o feitiço lançado só se desfaz se alguém se apaixonar por ele e de como ele esta de verdade. Mas ele diz, “quem se apaixonaria com alguém com a imagem que tem”. Mas a força do Amor supera toda barreira da vida. E assim chega ao clímax final parecido com a Bela e a Fera. E o feitiço é desfeito. Uma atuação razoável dos atores.
    Roteiro e enredo um roteiro já conhecido, poderia nos surpreender mais. Faltou aquele Tchan.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 5,5
    Alex Oliveira
    Alex Oliveira

Enviada em 2 de março de 2024
    A Fera (2011)
    Romance/Fantasia
    Diretor: Daniel Barnz

Um filme de romance que remete ao conto de fadas da Bela e a Fera. Uma história bonita que tem o propósito de mostrar que a beleza vai muito além do aspecto físico. A obra tem sutilezas e detalhes que a deixam mais delicada e bela, como uma flor florescendo.

Para os mais críticos, o filme é ruim, para os menos exigentes, poderá ser de regular a muito bom, para mim é uma bonita obra que não tem a pretensão de ser magistral, mas a sua simplicidade é admirável.

Imdb: 5,5
    Rotten Tomatoes: Público – 21% /Crítica – 48%
    Usuários do Google: 67%
    Nota pessoal: 7,8
    Camila
    Camila

Enviada em 3 de dezembro de 2021
    Achei um pouco meloso, roteiro clichê, típico de filmes adolescentes. Vanessa Hudgens e Mary-Kate Olsen poderiam ter sido melhor aproveitadas, o rapaz principal também, porém ele ainda conseguiu melhorar ao longo do filme. Vanessa ficou muito menininha e Mary-Kate totalmente desvalorizada com aqueles looks estranhos e interpretação meio contida. Houve exagero em ambas. Algumas situações não fazem muito sentido, como por exemplo a motivação para que se houvesse uma convivência da fera com a moça, mas fiquei presa ao romance.
    Se o público-alvo era os adolescentes, acredito que conseguiram atingir. Dava pra ter deixado o roteiro mais dramático e maduro, o banner do filme me passou essa impressão de suspense, drama e sensualidade. Foi uma decepção leve, mas deu pra assistir.
    Dany M
    Dany M

Enviada em 20 de abril de 2021
    Sem dúvidas um dos melhores filmes que já vi na vida, se você nunca assistiu recomendo de olhos fechados. Assisti sem pretensão nenhuma e fiquei impressionada com o quanto é bom .. Retrata uma realidade, mostra o intensidade do amor o quanto ele é importante e capas de mudar alguém amargo e até mesmo vidas, histórias .. Me senti em um conto de fadas assistindo haha É tudo muito fofo e intenso entre os personagens que são ótimos atores por sinal, recomendo!!!
    AleatoricAckerman
    AleatoricAckerman

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    Filme no padrão sessão da Tarde. Adolescentes vão amar, não vou falar aqui sobre detalhes como a Má caracterização da Fera ou o roteiro que se estende um pouco após os primeiros 40 minutos de filme. Detalhes que são escondidos pela ância do Climax que nos prende e faz ver até o final. Se vc quer sair do Tédio, este filme é perfeito
    Camila Cutalo Prates
    Camila Cutalo Prates

Enviada em 29 de novembro de 2020
    Dá pro gasto... aquele filme mais ou menos pra um dia mais ou menos... a nota eh 4 pq tem umas cenas bem reais de ação e luta, que eh a proposta do filme.
    Jaqueline Souza
    Jaqueline Souza

Enviada em 19 de março de 2020
    É um filme bom para quem gosta de algo leve e sem muita enrolação. Dá pra assistir numa boa em um dia de chuva por exemplo. A trilha sonora está ótima. Claramente é óbvio que a produção não foi aquelas de alto custo, mas é gostosinho de assistir. Realmente é para o público mais jovem e para as pessoas que gostam mais destes romances sem ação ou muita choradeira, não vejo muitos motivos para criticarem a não ser alguns efeitos que passam longe de serem aqueles "efeitos especiais" como os filmes de heróis por exemplo.
    Recomendo assistí-lo.
    Leonardo .
    Leonardo .

Enviada em 13 de março de 2019
    Me admiro por ter assistido este filme até o final. No início achei que seria um grande filme com uma história diferente, após uns 30 minutos percebi que na verdade era apenas um filme aos modos do que a Disney produz. Basicamente um filme infantil que vem classificado como "drama" e nos engana gloriosamente no início.
    Camila F
    Camila F

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    Horrível!!!! Não consigo de jeito nenhum assistir um filme.
    Só consigo ver trailer.
    Merdaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 25 de março de 2017
    Filme ótimo, bem estilo romance que adoro, te leva pra dentro da história, te faz querer mais filmes. Simplesmente maravilhoso