Minha conta
    A Fera
     A Fera
    23 de dezembro de 2011 No cinema | 1h 23min | Drama, Fantasia, Romance
    Direção: Daniel Barnz
    |
    Roteiro Daniel Barnz
    Elenco: Vanessa Hudgens, Alex Pettyfer, Mary-Kate Olsen
    Título original Beastly
    Usuários
    3,7 865 notas, 40 críticas
    Adorocinema
    2,0
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Amazon Prime Video
    Amazon Prime Video
    Por assinatura
    Assistir

    Críticas AdoroCinema

    2,0
    Fraco
    A Fera

    A Imagem da Beleza

    por Francisco Russo
    Adaptar histórias antigas para os dias atuais não é propriamente uma novidade, vide filmes já lançados com novas roupagens para contos de fadas e textos escritos por William Shakespeare. A Fera, versão moderninha do clássico A Bela e a Fera, tem como objetivo principal servir de escada para dois jovens atores: Alex Pettyfer e, especialmente, Vanessa Hudgens.Saída do sucesso High School Musical, Hudgens tem em A Fera um filme bem ao seu feitio. Sua Lindy é bastante parecida com a Gabriella Montez que a alçou à fama: meiga, romântica e compreensiva. Só falta cantar. Se por um lado a personificação da pureza e da ética até se encaixa com o perfil de Bela, por outro revela a acomodação da atriz dentro deste perfil. Já Pettyfer ao menos apresenta algo diferente, também por seu personagem deixar de lado o visual de galã durante boa parte do filme. É na pele da Fera que ele convence em seu esfo
    A Fera Trailer Original 2:18
    A Fera Trailer Original
    36.270 visualizações
    A Fera Trailer (2) Legendado 1:58
    17.793 visualizações
    A Fera Trailer (3) Legendado 2:32
    3.234 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    Crepúsculo: 5 filmes românticos para quem gosta da saga
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Quem pode ser comparado ao amor de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart)?
    domingo, 21 de fevereiro de 2021
    Dicas do Dia: O Nascimento de Uma Nação e Elysium estão na TV
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    O suspense 72 Horas, com Russell Crowe e Elizabeth Banks, também está entre as opções.
    segunda-feira, 18 de setembro de 2017

    Elenco

    Vanessa Hudgens
    Personagem : Lindy Taylor
    Alex Pettyfer
    Personagem : Kyle Kingson
    Mary-Kate Olsen
    Personagem : Kendra
    Peter Krause
    Personagem : Rob Kingson

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Kai E
    Kai E

    978 seguidores 262 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Não achei ruim, nem fraco, achei que é um romance legal e com uma ideia legal, mais só achei que o nome deveria ser ``a fera´´. Recomendo a todos que gostam de um romance bom e sem ação.
    Everton J.
    Everton J.

    30 seguidores 28 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 30 de março de 2013
    Como varias pessoas comentaram, e eu também concordo, aceleraram muito a historia do filme, ele no total tem apenas 1hrs20min, chega uma hora que você pensa que vai ter mais drama e não, o filme simplesmente acaba, esperava um pouco mais, talvez alguns minutos a mais faria a historia ficar melhor, mas mesmo assim o filme é muito bom, super recomendado!
    Raphael J.
    Raphael J.

    9 seguidores 27 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 10 de agosto de 2013
    Filme bom,com uma história boa e enredo bom,recomendo pois é bem legal
    Gi C.
    Gi C.

    13 seguidores 51 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Enredo bem trabalhado, caracterização da fera podia ser melhor, mas em si é um filme bom. Emocionante em cetos pontos, chato em outros. Acho que a atuação dos protagonistas foi um pouco fraca, porque os coadjuvantes estavam mais interessantes que eles. Quem gosta de conto de fadas, deve assistir!

    Fotos

    Curiosidades das filmagens

    Origem

    Baseado no livro "Beastly", de Alex Flinn, inspirado no clássico conto de fadas "A Bela e A Fera", escrito por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.

    Elenco

    Durante o período de pré-produção, na hora de escalar o ator para o personagem principal, foi divulgado que os produtores queriam alguém no mesmo estilo de Robert Pattinson.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor IMAGEM FILMES
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 2 curiosidades
    Orçamento 17 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2011.

    Comentários

    • Bernardo Delucca
      Regular. O roteiro é ruim. As situações criadas para a história acontecer são extremamente exageradas. As cenas são mal feitas e as atuações são ruins também. A Fotografia e a trilha sonora são boas.Nota 5/10. Assistido em 14/10/2020.
    • Senhor Ivan
      Romance cretino com péssimas atuações,principalmente pelo protagonismo de Alex Pettyfer.-15 de Março de 2018-Dou nota 5/10
    • Roberto Carlos M.
      assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, maquiagem espetacular, dublagem nota dez.
    • Wall-E
      Sinto muito mesmo, mas eu assisti ao filme e deixa à desejar.Primeiro, a atuação de Alex é convincente, ele consegue transmitir bem a transformação psicológica que o personagem teve, mas foi afetado um pouco por causa do péssimo roteiro.Contudo, Vanessa Hudgens não acrescenta nada ao roteiro, não me transmitiu emoção alguma, além do que o filme não conta o que acontece ao personagem cego ou a empregada doméstica.
    • Cristiane O.
      Eu esperava muito deste filme, por amar a história do clássico " A bela e a fera". Acho que a tentativa valeu, por tentar representar a história nos tempos de hoje. Adorei a caracterização da bruxa, por exemplo. Mas o filme falta um quê a mais, ficou meio superficial. Adorei a participação do Neil Patrick Harris.
    • Ivan Sousa.
      Outra adaptação,que veio com o máximo de criaturas esquisitas.A história do filme,é uma das mas afetadas sem dúvidas.E também bastante encurtada.O filme se resume apenas em passar uma boa imagem pra sociedade que ainda tem o mundo em seus pés.Sem clima, e principalmente sem nenhum tipo de emoção contagiante,A Fera,nos proporciona apenas as atuações jovens de Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens.E por fora,concorrendo a pior maquiagem está,Mary-Kate Olsen,que fiquei em dúvida em quem seria a verdadeira fera.
    • Luiza G.
      Ruim 
    Back to Top