Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.
Título original
Beastly
Distribuidor IMAGEM FILMES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção2011
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento17 000 000 $
IdiomasInglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Críticas AdoroCinema
2,0
Fraco
A Fera
A Imagem da Beleza
por Francisco Russo
Adaptar histórias antigas para os dias atuais não é propriamente uma novidade, vide filmes já lançados com novas roupagens para contos de fadas e textos escritos por William Shakespeare. A Fera, versão moderninha do clássico A Bela e a Fera, tem como objetivo principal servir de escada para dois jovens atores: Alex Pettyfer e, especialmente, Vanessa Hudgens.Saída do sucesso High School Musical, Hudgens tem em A Fera um filme bem ao seu feitio. Sua Lindy é bastante parecida com a Gabriella Montez que a alçou à fama: meiga, romântica e compreensiva. Só falta cantar. Se por um lado a personificação da pureza e da ética até se encaixa com o perfil de Bela, por outro revela a acomodação da atriz dentro deste perfil. Já Pettyfer ao menos apresenta algo diferente, também por seu personagem deixar de lado o visual de galã durante boa parte do filme. É na pele da Fera que ele convence em seu esfo...
Segui-los
603 seguidores
Ler as 262 críticas deles
3,5
Enviada em 17 de janeiro de 2015
Não achei ruim, nem fraco, achei que é um romance legal e com uma ideia legal, mais só achei que o nome deveria ser ``a fera´´. Recomendo a todos que gostam de um romance bom e sem ação.
Everton J.
Segui-los
26 seguidores
Ler as 28 críticas deles
5,0
Enviada em 30 de março de 2013
Como varias pessoas comentaram, e eu também concordo, aceleraram muito a historia do filme, ele no total tem apenas 1hrs20min, chega uma hora que você pensa que vai ter mais drama e não, o filme simplesmente acaba, esperava um pouco mais, talvez alguns minutos a mais faria a historia ficar melhor, mas mesmo assim o filme é muito bom, super recomendado!
Raphael J.
Segui-los
6 seguidores
Ler as 27 críticas deles
4,0
Enviada em 10 de agosto de 2013
Filme bom,com uma história boa e enredo bom,recomendo pois é bem legal
Um visitante
2,5
Enviada em 5 de fevereiro de 2014
-Outra adaptação,que veio com o máximo de criaturas esquisitas.A história do filme,é uma das mas afetadas sem dúvidas.E também bastante encurtada.O filme se resume apenas em passar uma boa imagem pra sociedade que ainda tem o mundo em seus pé clima, e principalmente sem nenhum tipo de emoção contagiante,A Fera,nos proporciona apenas as atuações jovens de Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens.E por fora,concorrendo a pior maquiagem ...
Leia Mais
Baseado no livro "Beastly", de Alex Flinn, inspirado no clássico conto de fadas "A Bela e A Fera", escrito por Jeanne-Marie Leprince de Beaumont.
Elenco
Durante o período de pré-produção, na hora de escalar o ator para o personagem principal, foi divulgado que os produtores queriam alguém no mesmo estilo de Robert Pattinson.
Regular. O roteiro é ruim. As situações criadas para a história acontecer são extremamente exageradas. As cenas são mal feitas e as atuações são ruins também. A Fotografia e a trilha sonora são boas.Nota 5/10. Assistido em 14/10/2020.
Senhor Ivan
Romance cretino com péssimas atuações,principalmente pelo protagonismo de Alex Pettyfer.-15 de Março de 2018-Dou nota 5/10
Roberto Carlos M.
assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação bem legais, maquiagem espetacular, dublagem nota dez.
Wall-E
Sinto muito mesmo, mas eu assisti ao filme e deixa à desejar.Primeiro, a atuação de Alex é convincente, ele consegue transmitir bem a transformação psicológica que o personagem teve, mas foi afetado um pouco por causa do péssimo roteiro.Contudo, Vanessa Hudgens não acrescenta nada ao roteiro, não me transmitiu emoção alguma, além do que o filme não conta o que acontece ao personagem cego ou a empregada doméstica.
Cristiane O.
Eu esperava muito deste filme, por amar a história do clássico " A bela e a fera". Acho que a tentativa valeu, por tentar representar a história nos tempos de hoje. Adorei a caracterização da bruxa, por exemplo. Mas o filme falta um quê a mais, ficou meio superficial. Adorei a participação do Neil Patrick Harris.
Ivan Sousa.
Outra adaptação,que veio com o máximo de criaturas esquisitas.A história do filme,é uma das mas afetadas sem dúvidas.E também bastante encurtada.O filme se resume apenas em passar uma boa imagem pra sociedade que ainda tem o mundo em seus pés.Sem clima, e principalmente sem nenhum tipo de emoção contagiante,A Fera,nos proporciona apenas as atuações jovens de Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens.E por fora,concorrendo a pior maquiagem está,Mary-Kate Olsen,que fiquei em dúvida em quem seria a verdadeira fera.
Luiza G.
Ruim
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade