A Fera
Você assistiu A Fera ?

Kai E
Kai E

Enviada em 17/01/15
Não achei ruim, nem fraco, achei que é um romance legal e com uma ideia legal, mais só achei que o nome deveria ser ``a fera´´. Recomendo a todos que gostam de um romance bom e sem ação.
Everton J.
Everton J.

Enviada em 30/03/13
Como varias pessoas comentaram, e eu também concordo, aceleraram muito a historia do filme, ele no total tem apenas 1hrs20min, chega uma hora que você pensa que vai ter mais drama e não, o filme simplesmente acaba, esperava um pouco mais, talvez alguns minutos a mais faria a historia ficar melhor, mas mesmo assim o filme é muito bom, super recomendado!
Savannah W.
Savannah W.

Enviada em 19/04/14
Esse filme me surpreendeu muito eu achei que ia ser mais um filminho sem graça e sem moral mas esse filme me encinou que oque conta é o conteúdo nao a aparencia filme muito bom
Raphael J.
Raphael J.

Enviada em 10/08/13
Filme bom,com uma história boa e enredo bom,recomendo pois é bem legal
Gabriela L.
Gabriela L.

Enviada em 02/05/13
A Fera é um filme simplesmente PERFEITO!!!!! Amei mesmo! E também tem ótimos atores.
Lurian M.
Lurian M.

Enviada em 22/04/13
eu te adoro lindy
Leo A.
Leo A.

Enviada em 30/12/12
Realmente um filme que mostra a importância de se preservar o que há dentro de nós, pois nem sempre a nossa beleza será uma arma pra conservar um amor!
Anderson Gustavo M.
Anderson Gustavo M.

Enviada em 25/12/12
Pra mim é um filme maravilhoso muito bom de assistir. Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme. Vale a pena assistir! spoiler: spoiler:
Bea L.
Bea L.

Enviada em 12/12/12
Eu concordo contigo Ronaldo, mas tem um porém, não são todas as pessoas bonitas, nem todas as "minas" bonitas e os playboy que são chatos e arrogantes, conheço muito feio que se acha a beleza pura e conheço muita gente linda que faz o tipo Chris Evans da vida que é gente fina. Não generalize, o filme quis mostrar que sim, todos podem mudar, só depende deles quererem, se você acha assim (que todos que são belos são chatos e arrogantes igual dos filmes americanos) é a sua opinião. Mas só faça um favor não generalize. Já o filme, é legal, clichê mais legalzinho. Não é lá essas coisas mais dá pra assistir numa Sessão da Tarde. O elenco é ótimo. spoiler:
Carol T.
Carol T.

Enviada em 08/12/12
Vanessa Hudgens está linda como sempre e Alex Pettyfer então nem se fala..