Minha conta
    Dicas do Dia: O Nascimento de Uma Nação e Elysium estão na TV

    O suspense 72 Horas, com Russell Crowe e Elizabeth Banks, também está entre as opções.

    A segunda-feira ainda reserva o clássico Matrix em dose dupla: o Space exibe Matrix Reloaded e Revolutions a partir de 15h30. Emma Thompson também dá as caras como uma babá que usa métodos nada convencionais - e sobrenaturais - para colocar na linha crianças malcriadas.

    Confira a programação completa:

    Nanny Mcphee - A Babá Encantada (12h25 - Megapix)

    Sucedido por Nanny McPhee e as Lições Mágicas (2010), o longa traz sete crianças malcriadas que estão prestes a conhecer sua nova babá: a estranha McPhee (Emma Thompson). Logo eles decidem bolar um plano para expulsá-la, mas nem imaginam as cartas mágicas que ela tem na manga. Colin FirthThomas Brodie-Sangster e Imelda Staunton também estão no elenco.

    A Fera (15h05 - Globo)

    Nesta adaptação moderna do conto da Bela e a Fera, Kyle é um jovem meio babaca que acha que aparência é tudo na vida. Mas, quando tenta humilhar uma mulher, ela o enfeitiça e deixa seu rosto completamente desfigurado. Como lidar? Com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer. Leia a crítica!

    Dose dupla de Matrix (A partir de 15h30 - Space)

    Logo no início da tarde o Space vai dar um "up" na segunda-feira dos fãs da saga estrelada por Keanu Reeves, Laurence Fishburne e Carrie-Anne Moss: o segundo e o terceiro filme da trilogia no maior estilo cyberpunk são exibidos em sequência. Confira os horários e programe-se!

    Matrix Reloaded (15h30)

    Matrix Revolutions (17h45)

    72 Horas (16h20 - Paramount)

    Russell Crowe está decidido a ajudar sua esposa, Elizabeth Banks, a fugir da cadeia - onde ela está presa por um crime que afirma não ter cometido. E ele tem somente 72 para botar este plano em ação. Com Liam Neeson e Olivia Wilde. Leia a crítica.

    Elysium (20h05 - Universal Channel)

    Matt Damon estrela esta ficção científica onde os pobres moram na Terra destruída enquanto os ricos vivem em uma estação espacial (e qualquer semelhança com a realidade do mundo não é mera coincidência). O Brasil é bem representado no elenco com Wagner Moura e Alice Braga. Leia a crítica!

    O Nascimento de Uma Nação (22h00 - Telecine Premium)

    Após o diretor Nate Parker ser acusado de um estupro cometido em 1999, a produção foi cercada por polêmicas e tentativas de boicote. Aqui ele também atua e vive Nat Turner, um escravo letrado e pregador que irá liderar um movimento de libertação de seu povo. 

    Um Momento Pode Mudar Tudo (23h15 - Globo)

    Kate (Hilary Swank) sofre de uma doença degenerativa em fase terminal que começou a se afastar de sua vida comum. Mas quando ela contrata Bec (Emmy Rossum), uma jovem um pouco perdida na vida, as duas começarão a aprender juntas a aproveitar os pequenos momentos. Leia a crítica.

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Nanny Mcphee - A Babá Encantada (12h25 - Megapix)

    Confira o trailer aqui!

    A Fera (15h05 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    Dose dupla de Matrix (A partir de 15h30 - Space)

    Serão exibidos em sequência os filmes Matrix Reloaded (15h30) e Matrix Revolutions (17h45).

    72 Horas (16h20 - Paramount)

    Confira o trailer aqui!

    Elysium (20h05 - Universal Channel)

    Confira o trailer aqui!

    O Nascimento de Uma Nação (22h00 - Telecine Premium)

    Confira o trailer aqui!

    Um Momento Pode Mudar Tudo (23h15 - Globo)

    Confira o trailer aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top