A Fera
    Você assistiu A Fera ?

Carol T.
    Carol T.

Enviada em 8 de dezembro de 2012
    Vanessa Hudgens está linda como sempre e Alex Pettyfer então nem se fala..
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 6 de outubro de 2012
    Eu tinha ouvido criticas positivas sobre esse filme, ai me dei uma chance e fui assisti-lo.... Não sei nem por onde começar... É muito difícil filmes feitos para adolescente me agradar, apesar que eu sou um, mas mesmo sim tem filmes de adolescentes que eu gostei, exemplo Lola. Mas não é o caso desse filme... Eu detesto homem que tem o mesmo perfil que o protagonista tem, e o pior que existe gente daquele jeito e como tem, eu queria que na vida real existisse uma bruxa para castigar essas pessoas que são bonitas por fora e feias por dentro... Quem nunca achou uma pessoa bonita e quando chegou perto para conversar reparou que a pessoa era insuportável e que se inchasse o cérebro ficaria do tamanho de uma ervilha... Pois é, conheço muita gente assim, um corpinho bonito e um carácter horrível... E o que eu mais odiei nesse filme é que ele passa a mensagem que uma pessoa “aprende e se arrepende” sendo que na vida real isso não existe. A mina bonita sempre vai ser uma chata, e o playboy sempre vai ser um merda, carácter não muda, beleza muda, e ai é o mais ridículo de tudo que tem muitas pessoas que se apaixonam por um rostinho bonito e não pelo carácter.. E isso é ridículo, falta de maturidade dessas pessoas, não gostei do filme, quem gostou deve ser porque se apaixonou pelo menino do filme, e isso é ridículo. O Final ficou fraco, ele deveria ter ficado feio pra sempre, é uma pena não existir isso na vida real, a imagem exterior da pessoa deveria ser igual a ela por dentro... E quando a gente acha uma pessoa bonita e com um bom carácter, por favor não vai ser burro e deixa-la escapar...
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Surpreendente.Fui ao cinema sem nenhuma espectativa de ver a Fera,mas acabei me surpreendendo bastante com as situações inovadoras que são propostas de maneira interessante.Não podemos, ao assistir este longa,deixar de lado o clássico a Bela e a Fera. Sem dúvida a grandes semelhanças,entre ambos,principalmente na parte amor,que pode se considerar emocionante para certas pessoas.Observando mais profundamente, podemos sair do cinema trazendo para nossas vidas,uma incrível e necessária lição de vida,onde foca principalmente a vaidade e o convencimento de certas pessoas que realmente existem no nosso meio,e que sem dúvida não acrescenta em nada de bom na vida de um ser humano.Durante todos momentos,é inevitável não ocorrer uma espécie de ansiedade e expectativa envolvendo a árvore contida no braço do personagem Kyle,e é muito esperado o desfecho.E o diretor Daniel Barnz,mesmo desconhecido consegue fazer um belo e elegante final.

Fiquei muito satisfeito com o que vi.
    Jose R
    Jose R

O problema desse tipo de filme, geralmente, é o público que atrai. No geral, quando se gasta tanto dinheiro tem que sair alguma coisa boa, como surpresas com a qualidade, no caso em questão. As crias da Disney também não desvalorizam o filme, como é o caso de Vanessa Hudgens que nem tenta enganar de menininha e o roteiro permite. Não passa de um conto de fadas contado da maneira mais cara possível, mas é bom.
    Tamylane
    Tamylane

Amei esse filme! Tão lindo *--* o elenco é bem legal e a trilha sonora é perfeita!
    G7ML
    G7ML

O filme é maravilhoso, Mary-Kate Olsen rouba a cena numa interpretação única porem não caricata. Nota 10 para roteiro, elenco, direção, tudo...Simplesmente perfeito
    Debbie
    Debbie

Gostei do filme,realmente faltou um bummm arrebatador que não teve no filme,mas é um filme muito lindo e agradável de assistir.Com certeza RECOMENDO.
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Mesmo com um tempo tão curto, ele consegue se desenvolver bem sem deixar nada pra trás. Me interessei primeiramente pelo pôster e ainda mais após saber que era uma adaptação de "A Bela e a Fera". Apesar de ser bem óbvio e clichê, ele consegue ser superior a "Garota da Capa Vermelha", que mais lembrou "Crepúsculo", mostrando a falta de imaginação da direção e dos roteiristas.
    O que mais pecou nesse filme foi a interpretação fraca da Vanessa Hudgens e a falta de atenção dada a personagem da Mary-Kate, e a sensação de que faltou alguma coisa quando chega ao final, mas isso dá pra passar.
    Recomendo - 8,5
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme leve e surpreendente. Não esperava muito desse filme, havia assistido ao trailer e não me inspirava muito, mas ao assistir percebi um filme curto e bem desenvolvido, uma estória bem agradável. Adorei.
    HagdaSuane
    HagdaSuane

A princípio só assisti por conta da Mary Kate. Cheio de clichês +1, porém, eu gostei. Concordo com a Jéssica F, faltou um final emocionante.