A Fera
    Você assistiu A Fera ?

Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 6 de março de 2017
    A Fera é um filme realmente interessante e gostoso de assistir. Tem um tom, é claro, meio adolescente - e quem não é fã ou não suporta esta aura teen, realmente vai se chatear. Penso que esta foi a razão da crítica do AdoroCinema ter sido tão pesada. Realmente aceleraram o final um pouco, poderia ser mais explorado no seu trama - quando se chega no ponto alto da história. Atuações boas, claro, como todo filme teen, recorre a alguns estereótipos e atuações, por vezes, pouco profundas. Contudo, a trama é boa, o filme cativa a atenção, realmente gostei, a maquiagem está interessante, e Mary-Kate Olsen está linda e fantástica nesse filme! Realmente tenho visto críticas muito pesadas a este filme, acredito que muito proveniente dos cinéfilos, considero descabidas e relativamente injustas. Será que não é um certo preconceito por ser um filme estrelado por estrelas teen como Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer? Confesso que está longe de ser uma mega-produção, mas o filme funciona bem e transmite uma mensagem.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 16 de março de 2016
    Vi muitos comentários negativos sobre esse filme sem motivo algum , é um filme maravilhoso , com um tema bacana e com ótimos atores ! Vanessa Hudgens está muito diva nesse filme .

Nota 10/10
    Luiz P.
    Luiz P.

Enviada em 26 de dezembro de 2015
    um filme mal feito e mal interpretado, mal escrito, mal dirigido, e outro filme adolescente que se aposta na ignorância do público para ser bom:@
    Fabricio S.
    Fabricio S.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Muito legal esse filme, porque é como se fosse a história da bela e a fera só que dos dias atuais.
    John H.
    John H.

Enviada em 29 de dezembro de 2014
    Um filme completo. Um pouco curto, mas vejo muita gente reclamando de filmes longos e enrolados. Nesse não. Tudo o que precisava ter, teve. Não teve enrolação, não teve momentos em que eu pensasse em outra coisa a não ser na situação criada pelo filme.
    Teve uma temática pouco abordada. Simplesmente abordou a temática de A Bela e a Fera, mas de uma maneira inovadora. Ainda misturada com o filme "O Amor é Cego", mas clichê? Não foi não.
    Explora mais o romance do que a comédia. Eles se completaram sem aparências, apenas com as virtudes, defeitos, a atenção, o carinho demonstrado... para alguns isso pode ser brega, mas acredito nesse tipo de amor mesmo nos dias atuais. Ensina uma lição muito bonita. Gostei demais. Nota 10!
    Ainda devo destacar as boas atuações do protagonistas e do Neil Patrick Harris.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 17 de janeiro de 2015
    Não achei ruim, nem fraco, achei que é um romance legal e com uma ideia legal, mais só achei que o nome deveria ser ``a fera´´. Recomendo a todos que gostam de um romance bom e sem ação.
    Savannah W.
    Savannah W.

Enviada em 19 de abril de 2014
    Esse filme me surpreendeu muito eu achei que ia ser mais um filminho sem graça e sem moral mas esse filme me encinou que oque conta é o conteúdo nao a aparencia filme muito bom
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 22 de dezembro de 2013
    Enredo bem trabalhado, caracterização da fera podia ser melhor, mas em si é um filme bom. Emocionante em cetos pontos, chato em outros. Acho que a atuação dos protagonistas foi um pouco fraca, porque os coadjuvantes estavam mais interessantes que eles. Quem gosta de conto de fadas, deve assistir!
    Mateus F.
    Mateus F.

Enviada em 5 de outubro de 2013
    Lembro de quando esse filme ia lançar e eu já tinha visto o trailer e fiquei tão estagnado: "Nossa, talvez o filme do ano!". Mas era daqueles em que o trailer faz um filme médio ou ruim se tornar algo incrivelmente bom. Infelizmente. O filme não é ruim, já vi muitos filmes do mesmo estilo (com poucos minutos, dublagem ridícula, feito para não ser bom mesmo) muito piores. É bacana, só que eu esperava mais.
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 10 de agosto de 2013
    Filme bom,com uma história boa e enredo bom,recomendo pois é bem legal