Homens de Preto 3
    2019 notas
    Você assistiu Homens de Preto 3 ?

Enviada em 9 de junho de 2023
    Uma boa continuação,respeita os dois filmes anteriores e vem com o mesmo nível de ficção.
    A adição de Josh Brolin é satisfatória.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 21 de maio de 2021
    Que filme deprimente, a alegria e bom humor dos dois primeiros filmes da série é substituída por uma mera atuação coadjuvante de Tommy Lee Jones que topou fazer o filme para ficar sentado, Will Smith atua sozinho no filme ao lado do alter-ego do Agente K, literalmente falando, o ator do personagem e bom em algumas cenas. Vilão Boris muito sem graça e foge da linha dos ultimos dois vilões da série, personagem comportado demais, não funcionou muito bem essa questão de intelectualizar o personagem. Menos cenas de lutas contra os ET's, acho que o grande erro da franquia for ter deixado para fazerem o terceiro filme muito depois, obviamente com foco em mero lucro e pouca qualidade. Nessa altura do campeonato nem o pobre Tommy Lee Jones tem folego.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 7 de abril de 2021
    Não vi nenhum filme da saga e já me arrependo de antemão.
    Will super carismático com seu parceiro carregando o filme nas costas,apesar que não tem muitos personagens também.
    O Griffin também muito fofo,pena ser alienígena.
    A revelação no final não foi previsível para mim e acredito que para muitos também.
    Temos ação,adrenalina(vide o salto no tempo,entre outros) e ets fofos,como o peixe chinês gremlin no chinês.
    A relação do K com a O muito romântica.
    Os veículos do futuro no passado foi estranho,porém interessante e bem divertido.

Hi I am here
    Hi I am here

Enviada em 11 de novembro de 2020
    MIB 3 e o terceiro filme da saga MIB, o primeiro filme foi muito bom e competente, já o segundo decepcionou pela sua história confusa e overdose de piadas sexuais, mas o terceiro filme fez uma história incrível com personagens carismáticos e viagem no tempo como você não gostar de aliens, viagem no tempo e Will smith.esse é o meu MIB favorito é o meu filme favorito de todos os tempos
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 2 de outubro de 2020
    Decente

Segue na mesma linha de direção com algumas ressalvas,o diretor Barry Sonnenfeld ainda repete muito por exemplo na decupagem bastante conhecida na franquia,os movimentos de câmera e enquadramento na maioria das vezes são idênticos aos anteriores - Muitos Tilt e Dolly In - Daí já nota-se pouco esforço em trazer uma reformulação na franquia.

Ao adotar algo tão banal - Viagem no tempo - O filme corria riscos de usá-lo apenas como um mero artifício de desculpa para um novo filme.Porém,ela até que complementa muito bem o primeiro filme,ao voltar no tempo ele desenvolve mais o passado e motivações que levaram a tudo do futuro acontecer.É legal ver um "K" jovem mais simpático e a relação com o J.O arco dramático do J é bonito e se faz valer dentro da proposta dramática.

Por outro lado,há uma inconsistência em tons.O filme não se decide tão bem se ele que assumir o caricato infantil - O vilão cartunesco e as sequências de humor - Ou seguir numa linha dramática mais forte.Não gosto muito também das muitas sequência de ação que abdicam um certo dinamismo para acionar cenas para o 3D - Doença de muitos filmes no período pós-avatar (2009/2012) - Que ocorrem constantemente durante o filme.

Muito mais sólido que o seu precedente,com um drama que encaixa bem na linha temporal e serve como elemento definidor do futuro.Peca mais com sua inconsistência de tom e por ainda estar preso à um modelo único de direção.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 30 de setembro de 2019
    MIB 3 traz a viagem no tempo para a franquia, o terceiro filme é algo extremamente divertido e carismático que agrada aos olhos, com ótimas piadas, belos efeitos visuais e um roteiro até regular. Destaque para o ótimo timing cômico de Will Smith. Bom filme.
    edumkono
    edumkono

Enviada em 3 de setembro de 2019
    Homens de Preto 3 é um filme muito divertido, assim como o 1 e o 2. Muito engraçado, com ótimas cenas de ação e com o mesmo ritmo dos outros. É uma história original, o que não faz dele "mais do mesmo".
    Silas S
    Silas S

Enviada em 24 de novembro de 2018
    Sem palavras pra descrever como é bem feito esse filme. Consegue manter o bom nível e dá um novo significado pro destino do jay
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 10 de julho de 2016
    MIB 3 faz parte de uma nova leva de franquias de sucesso que voltam à tona depois de anos e, como uma feliz surpresa, são bem sucedidas em trazer todos os aspectos que deram certo no passado, condensando com novos personagens, muito divertidos . Ainda ajuda bastante o fator da nostalgia, rever personagens tão queridos pelo público, junto de um humor afiado e irreverente. Will Smith, claro, continua esbanjando carisma. Tommy Lee Jones encanta novamente com o seu tipão clássico, sisudo e extrovertido ao mesmo tempo. Josh Brolin chega para somar ainda mais em um elenco já tão bem escalado. Embora falte um argumento suficientemente persuasivo para justificar sua existência, Men in Black III faz jus aos seus antecessores.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 3 de maio de 2016
    Há cada aventuras dos Homens de Preto a trama desenvolver de forma independente, fechando o arco de história de tal forma que não permita uma eventual continuidade. Quero dizer a cada filme de homens de preto não tem ligação com sua próxima aventura. O que merece destaque é o personagem Griffin o carismático alienígena que está ali para guiar os protagonistas (e principalmente ao público) na trama, ensinando o básico sobre as viagens no tempo, o que acontece ao se mexer no passado e os presentes alternativos que podem coexistir.