Homens de Preto 3
    Você assistiu Homens de Preto 3 ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    O melhor homens de preto da série, com muita história e carisma. O filme é repleto de momentos divertidos e emocionantes. A história é baseada na vida das personagens, e em como elas podem salvar o planeta. O elenco é ótimo mais uma vez, e conta com a ingressão de 2 excelentes atores. O final é surpreendente e muito emocionante. Os efeitos são ótimos e o filme é muito bem estruturado, vale a pena assistir o filme todo e desfrutar da excelente música nos letreiros finais, do cantor Pitbull "Back in Time".
    Thiago C
    Thiago C

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Achei o pior dos três filmes. Fizeram uma história mal feita e com alguns furos. Tiraram bastantes das cenas de ação contra alienígenas, que marcaram os filmes anteriores. Achei também que se o filme continuasse com os embates constantes entre os protagonistas e os alienígenas, valorizaria muito mais o 3D utilizado no filme. Só dei 3 estrelas pelas atuações do Will Smith e do Josh Brolin e também pelo 3D, que deu pro gasto. E também vale a pena observar a atuação do Michael Stuhlbarg, que também foi muito boa ... Fora isso, um filme dispensável !
    Luuis F.
    Luuis F.

Enviada em 19 de janeiro de 2013
    á 15 anos atrás a Columbia lançou um filme divertido chamado MIB (Mens in Black 1997).O filme tinha ação, humor e até um pouco de drama,mas tinha uma coisa de errado: a historia.Era uma coisa que realmente me incomodava,mas deixei passar.Em 2002 lançou MIB 2 e de novo a historia persistia em ser um pouco confusa e sem sentido. Agora,em 2012 lança MIB 3,e por incrível que pareça a historia conseguiu realmente fazer com que o telespectador saísse do cinema com cara de WHAT?E desejando que não saia uma continuação,ou se sair que que tenha uma coisa diferente (Nesse filme mal tem combate com aliens que era um apelo da franquia e o humor sem comentários). A historia é a seguinte:o vilanescos Boris,o animal (ou só Boris) estava preso na Lunar Max e conseguiu fugir e foi em busca de vingança querendo voltar no tempo para matar o agente K antes que ele arranque seu braço impedir um ataque alienigina.E ai que entra o agente J de salvar o jovem agente K. O diretor Berry Sonnefield não fez combates incríveis e bem humorado como os anteriores,os efeitos especiais estão super piatificados e os alienígena mal tem tempo de tela.O unico que se salva é Boris que tem um visual incrível.A trilha sonora assinada por Danny Alfman continua aquela coisa clichêsona e sem emoção. Uma coisa que eu acho que não foi só eu que senti ao sair do neuralizador de tão fraco que esse filme é.
    Rogerio D.
    Rogerio D.

Enviada em 30 de junho de 2012
    Homens de Preto 3 supera a simples caçada aos alienígenas que podemos esperar. Will Smith manda muito bem como protagonista, além da boa sintonia com o agente K jovem. Os efeitos 3D não são um espetáculo, mas as cenas de ação, o desfecho da trama e as boas gargalhadas garantem o filme.
    Larissa M.
    Larissa M.

Enviada em 17 de março de 2013
    Gostei, para uma terceira continuação, o filme está bom. Mas tem aquela velha história. Enredo clichê demais, menos humor e mais ação. O primeiro e o segundo foram excepcionalmente melhores, mas esse também não deixa a desejar! Inclusive, o que mais gostei foi a explicação que fizeram para o protagonista paralelamente ao filme um ( spoiler: o fato do pai dele morrer, por isso ele ser escolhido para trabalhar no M.I.B) . Acho que vale a pena para quem gostou do primeiro e do segundo filme.
    Dani
    Dani

Todo mundo ama o Will e os dois primeiros filmes foram bem bacanas... com certeza vou ver esse!!!!
    Peterson A.
    Peterson A.

Enviada em 26 de junho de 2012
    Um filme mediano. O filme se perde em seu decorrer, sendo confuso, não envolvendo o público. Seu ponto forte se resume em algumas cenas de Ação.
    Mariana  D.
    Mariana D.

Enviada em 28 de setembro de 2012
    Adorei o filme... É pura adrenalina! Gostaria de saber onde eu posso o baixar o filme pois assisti no cinema e gostaria de ver de novo. Valew!
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 3 de dezembro de 2012
    Se não gostou do filme, é por que não sabia oque esperar de Homens de Preto.
    lucas G.
    lucas G.

Enviada em 1 de abril de 2013
    foi o melhor filme da série a história então perfeita muito bom