Homens de Preto 3
    2019 notas
    Você assistiu Homens de Preto 3 ?

Neto S.
    Neto S.

Enviada em 5 de outubro de 2015
    O terrível Boris, o Animal (Jemaine Clement) foi capturado no passado pelo agente K (Tommy Lee Jones) e na época perdeu o seu braço. Vivendo na prisão lunar de segurança máxima, o alienígena consegue bolar um plano de fuga para dar andamento ao seu objetivo de recuperar o membro de seu corpo e ainda acabar com K de uma vez por todas. Para isso, ele pretende viajar no tempo e mudar o rumo da história. Para evitar que ele triunfe em seu plano maligno, o agente J (Will Smith) também volta ao passado e lá encontrará os jovens agentes K (Josh Brolin) e O (Alice Eve), descobrindo segredos que mudarão sua vida e a amizade de ambos.Homens de Preto 3 e Um Filme Divertido com boas cenas de humor , Will Smith esta muito Bem Como Agente J , Lega Nota 7,0
    EDUARDO R.
    EDUARDO R.

Enviada em 4 de outubro de 2015
    superou as minhas expectativas, excelente, adorei 😀😀😀
    Mísia M.
    Mísia M.

Enviada em 6 de julho de 2015
    Todos os filmes MIB são bons, bem legal, divertidos
    johnys s.
    johnys s.

Enviada em 7 de maio de 2015
    os efeitos especiais são perfeitos para este filme
    Emerson B.
    Emerson B.

Enviada em 8 de janeiro de 2015
    O melhor filme da franquia na minha opinião. spoiler: No final, quando o agente J descobre sobre o seu passado e retorna para o presente e toca aquela música Empire States of Mind eu arrepiei e fiquei muito emocionado
    . História muito boa, e muito bem contada.
    marcosvmm1
    marcosvmm1

Enviada em 25 de outubro de 2014
    Mas antes vou ser bem sincero, não esperava muito do filme, para mim seria ruim mas estava totalmente errado, história bem contada no incio ao fim ou seja não sei o que falar, criticar já mais! O final do filme sei que não é filme para isso mas é de emocionar. Muito foda to sem palavras 👏👏👏👏👏👏 que filme, que história. Os três atores seu falar excelente continua sendo pouco. Muito foda nunca imaginei tipo um pai ou mais do que isso e simplesmente ele se sendia culpado só que não erra pelo contrário. 👏👏👏👏👏👏👏
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 11 de outubro de 2014
    Eu não tinha expectativa que seria um excelente filme,na verdade,achei que seria apenas ''mais um filme'',a ideia do diretor quis focar mais a história na trama familiar entre os Agentes J e K,e ficou excelente,foi até de me emocionar no final,mas emfim,essa é a explicação,caso as pessoas tenham achado fraco demais,ótimo elenco,boas cenas de ação,roteiro e história excelentes,emfim,este filme esta mais do que recomendado.
    David F.
    David F.

Enviada em 31 de maio de 2014
    Um filme muito bom, um bom roteiro, só faltou um pouco de efeitos, comparados com os filme anteriores.
    Katy Ramos
    Katy Ramos

Enviada em 15 de setembro de 2014
    é bem legal,
    principalmente a história do agente j (Will Smith). adorei! kkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
    robo4002 ..
    robo4002 ..

Enviada em 17 de abril de 2014
    Ótimo filme de viagem no tempo parabéns denovo a Barry Sonnenfeld Pelo seu exelente Trabalho como diretor