Homens de Preto 3
    2019 notas
    Você assistiu Homens de Preto 3 ?

Mariana  D.
    Mariana D.

Enviada em 28 de setembro de 2012
    Adorei o filme... É pura adrenalina! Gostaria de saber onde eu posso o baixar o filme pois assisti no cinema e gostaria de ver de novo. Valew!
    Alessandra W.
    Alessandra W.

Enviada em 11 de julho de 2012
    quando eu viiii mib homens de preto eu fikei nervosa é mutia adrenalina no filme...!!!!!
    Rogerio D.
    Rogerio D.

Enviada em 30 de junho de 2012
    Homens de Preto 3 supera a simples caçada aos alienígenas que podemos esperar. Will Smith manda muito bem como protagonista, além da boa sintonia com o agente K jovem. Os efeitos 3D não são um espetáculo, mas as cenas de ação, o desfecho da trama e as boas gargalhadas garantem o filme.
    Peterson A.
    Peterson A.

Enviada em 26 de junho de 2012
    Um filme mediano. O filme se perde em seu decorrer, sendo confuso, não envolvendo o público. Seu ponto forte se resume em algumas cenas de Ação.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 16 de junho de 2012
    o pior filme que já vi em 3D! QUE MERDA! Não valeu a pena ter pago mais caro!! a historia é chata e não é nem um pouco engraçado o filme!
    Victor Hugo E.
    Victor Hugo E.

Enviada em 15 de junho de 2012
    Filme legalzinho, divertido, o Will Smith faz a diferença em qualquer filme, e nesse não foi diferente, eu daria uma só 3 estrelas, porem o final foi muito bom, surpreendente, tudo se encaixa perfeitamente. O final salvou o filme !
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 9 de junho de 2012
    Com um começo super tenso... o filme vai pegando jeito ao decorer do tempo, mais o filme em si e maravilhoso, cheio de piadas divertidas, Como sempre os filme não estão valendo a pena gasta dinheiro em um ingresso 3D. Com sua conversão super fraca, o filme não deixa de ser divertido, e envolvente.
    Jocélio S.
    Jocélio S.

Enviada em 12 de junho de 2012
    pense num filme fraco, o roteiro deixa muito a desejar, com diálogos cansativos, nem os efeitos especiais ajudam, uma decepção.não vá ao cinema.
    Ju2011
    Ju2011

Enviada em 28 de maio de 2012
    Ótima sequencia, já amava os dois primeiros, muito emocionante o desfecho da amizade dos dois agentes. Recomendo!!!!
    Dani
    Dani

Todo mundo ama o Will e os dois primeiros filmes foram bem bacanas... com certeza vou ver esse!!!!