Homens de Preto 3
    2019 notas
    Você assistiu Homens de Preto 3 ?

Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Achei o pior dos três filmes. Fizeram uma história mal feita e com alguns furos. Tiraram bastantes das cenas de ação contra alienígenas, que marcaram os filmes anteriores. Achei também que se o filme continuasse com os embates constantes entre os protagonistas e os alienígenas, valorizaria muito mais o 3D utilizado no filme. Só dei 3 estrelas pelas atuações do Will Smith e do Josh Brolin e também pelo 3D, que deu pro gasto. E também vale a pena observar a atuação do Michael Stuhlbarg, que também foi muito boa ... Fora isso, um filme dispensável !
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 23 de setembro de 2013
    isso sim é um filme bom sempre gostei de mib mais este impresionou o melhor que teve parabéms a todos que trabalharem neste filme o esforço valeu a pena!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    É uma boa diversão para um final de semana. Consegue entreter com um pouco mais de uma hora e meia.
    Tibério M.
    Tibério M.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    'Homens De Preto 3'

Depois de 10 anos MIB volta para às telas do cinema e não fez feio! (me pergunto: por que deixei passar um ano para ver esse esse filme?).

O filme já começa mostrando o vilão da história, Boris, "O Animal" (Jemaine Clement) e que tá com uma sede de vingança do seu inimigo que lhe causou danos físicos e estragou seu plano de dominar/destruir a terra. Boris volta para o passado para se vingar, acabar com K e dar continuidade ao seu plano maligno.
    K (Tommy Lee Jones) é o inimigo de Boris, então entra J (Will Smith) que também vai voltar ao passado e vai entrar em contato com K mais jovem (Josh Brolin) falar o que tá acontecendo e acabar com toda essa loucura de uma vez só.

Com bastante ação e uma pitada de humor MIB 3 consegue provar que não importa quanto tempo passe. O que é bom sempre será bom! E nesse caso, este filme foi ótimo. É ótimo! O fortalecimento de laços de amizade e os segredos descobertos é o que dar destaque para essa incrível história. MIB fechou a trilogia com louvor. (Será que teremos o MIB 4?

Will Smith e Tommy Lee Jones como sempre arrasando, mas o destaque mesmo foi Josh Brolin (Agente K jovem). Que atuação perfeita. Lembra demais o Tommy L. Jones. O olhar, o modo de falar. O jeito reservado e rabugento. Idêntico! Mandou muito bem.

Deixar de ver esse filme é loucura demais. Tá valendo e muito!
    Joao Victor R.
    Joao Victor R.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Admito ESSE É O MELHO... SEGUNDO MELHOR DA FRANQUIA, o melhor é o dois.
    Alessandro S.
    Alessandro S.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Para mim foi legal muito só as historia foi mal feita
    Enviada em 9 de julho de 2013
    Ainda inferior ao primeiro, mas superior ao segundo filme da série. O filme tem várias falhas de roteiro e inúmeros clichês, mas a história é tão sem pé e sem cabeça que o filme acaba se tornando legal, com algumas cenas bem engraçadas, previsíveis mas engraçadas. Um filme que eu não dava nada para ele, principalmente depois do segundo filme da série, mas que acabou chamando a minha atenção, não pela história me si mas pelo divertimento que o filme proporciona!
    Anthony
    Anthony

Enviada em 25 de junho de 2013
    Com certeza o melhor filme da trilogia com efeitos especiais de alta resolução e uma história emocionante.
    O roteiro do filme inclui(como em todos os filmes) trocadilhos e piadas ilariantes, com atores que impressionam todas as pessoas.
    Um filme para todas as idades, na minha opinião, que vai ficar na história.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 23 de junho de 2013
    Gostos de assistir, principalmente para relembrar os MIB.
    Não tem uma história grandiosa, os alienígenas não são bem aproveitados, apesar da tentativa.
    Fica melhor se assistir aos dois primeiros filmes, para pegar o jeito do agente K e se deliciar com a performance cópia de agente K jovem!

Um filme bacana pelo sentimento de nostalgia e com grandes nomes do cinema.
    Pedro A.
    Pedro A.