Sexta-Feira 13
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 ?

Enviada em 5 de junho de 2023
    O diretor Marcus Nispel é perito no assunto.Dirigiu bem o remake de "O Massacre da Serra Elétrica" e faz algo bastante interessante nesse novo "Sexta-Feira 13".
    Dessa vez torci ainda mais pelo Jason matar um por um por do elenco chato.
    danielvallandrotardin@gmail.com
    danielvallandrotardin@gmail.com

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    horrivel o filme é muito ruim o filme era para ser um filme slasher porem tem mais cenas de sexo do que de matança e não representaram bem o personagem do Jason na minha opinião eles poderiam ter reiniciado a franquia e ao invez de fazer outro filme do Jason poderiam fazer um filme contando a história da Sra. Vorhees
    Gonçalo Rodrigues99
    Gonçalo Rodrigues99

Enviada em 23 de agosto de 2021
    Achei um bom filme e achei injustas as críticas que vi pela Internet. Acho que se você não viu, deve ver. É bem legal!
    MEMES DO EAD
    MEMES DO EAD

Enviada em 17 de julho de 2021
    pornografia gratis sem viruss não recomemndo menores de 69

Bruno Morais
    Bruno Morais

Enviada em 14 de novembro de 2020
    Deixou a desejar e mudou muita coisa. A trilha sonora não apresentou a clássica música na hora das mortes e acho que o Jason ficou muito humano perdendo aquele predicado sobrenatural que tinha.
    Adryan Miguel Siqueira Dantas
    Adryan Miguel Siqueira Dantas

Enviada em 22 de junho de 2020
    eu queria jogar mas eu não consigo mas eu tento conseguir aí eu senti não consigo eu te dou tudo isso é falso ela não souber me ensine só quero essa mulher como você joga pra valer porque homem tem muita gente jogando e eu quero muito jogar então sabendo sobre o nome verdadeiro verdadeiro por favor me digam
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de março de 2020
    Legalzinho e coerente,logo no começo do filme já temos uma surpresa e depois entre drogas e sexo,temos mortes e Jason.
    Protagonistas feinhos,mas
    o final é satisfatório.
    O melhor da saga pra mim.
    Pedro Augusto R.
    Pedro Augusto R.

Enviada em 14 de março de 2020
    Eu amo esse filme, e vou defendê-lo!

-(AVISO: AQUI CONTÉM SPOILERS DOS FILMES ANTERIORES TAMBÉM)Para quem reclama do Jason correndo: Ele sempre correu nos 4 primeiros filmes,só depois da parte 6 que ele não corria mais,e o pior que vejo gente que se diz "fã" da franquia reclamando disso...

-(AQUI POSSUI SPOILERS DO SEGUNDO FILME DA FRANQUIA TAMBÉM)Jason fazendo armadilhas,vocês nunca assistiram a Parte 2? O Jason já fez uma armadilha, é na cena em que uma personagem estava nadando,e saindo do lago, um cara assustou ela, e ele saiu correndo com as roupas dela, então o cara pisou na armadilha do laço e ficou pendurado lá

(SPOILERS)-O Jason fazendo a mulher de prisioneira,é que ela parecia com a mãe do Jason quando jovem,e outra, isso ajudou a dar um desenvolvimento na história do filme, uma motivação para o personagem protagonista, uma coisa a + na história

A PARTIR DAQUI NÃO VAI POSSUI MAIS SPOILERS!

As mortes no filme são brutais e sanguinárias, o filme tem minha versão favorita do Jason,provavelmente o Jason mais brutal de todos da franquia toda!Também possuímos as "clássicas" cenas de nudez, eu nunca me incomodei com elas, mas acho que nesse remake exageraram, nos outros filmes nem era tanto assim,mas não é algo que comprometa muito.

Os personagens são apenas convincentes, os diálogos entre eles dão uma "pitada" de humor no filme

O filme retrata os 3 primeiros filmes basicamente em um só!Um problema é que não possui muitos sustos,mas o suspense ainda vale!

Eu como fã, o filme me agradou demais! Não espere muito sustos,mas sim, cenas de nudez, mortes brutais, suspense, e entretenimento!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 6 de fevereiro de 2020
    Belo filme, respeitou muito bem os principais elementos da clássica franquia, O Jason em si foi muito bem respeitado e condizente, seu visual, comportamento e etc foram muito satisfatórios, belas mortes, pra mim esse só fica atrás do sexta-feira 13 parte 2, e sexta feira 13 parte 6 jason vive, enfim um belo filme.
    Gabriel C
    Gabriel C

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Estamos em 2020 e eu ,amo esse reboot.
    é o melhor que saio desde os primeiros reboot dos anos 2000 finalizando em 2010 com a hora do pesadelo .muito fraco por sinal.
    Mas esse filme sim deveria ter continuação..
    "Cara nunca vimos Jason ataca na neve, ou Jason x part.2
    Eu pagaria pra ver isso.!

Nunca teremos filme no qual um grupo militar invada cristal Lake e tente cacaçar mostrando do Jason voorhees .. mas aí o caçador vira a caça .
    Claro q tivemos +- aparição dessa cena em A última sexta-feira Jason vai para o inferno.
    Tipo são ideias bacanas que dariam um bom resultado