Sexta-Feira 13
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 ?

Gustavo G.
    Gustavo G.

Enviada em 20 de abril de 2015
    mata todo mundo Jason bhhh hdhdhbbsbdjdhhdhdbfhfbfbfhgfhcbcbxhxhvxbxvxvxvxvxvvxvzvxvvzvxvzvxvxvvxvxvxvxvvxvdvvxvv
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 1 de abril de 2015
    foda!!! suspense até o final do filme!! trilha sonora ótima, grande elenco e belos efeitos especiais.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Gostei muito. Mais cade os sustos?. Cade o terror abundante. Só vejo Mortes previsiveis e sexo. Com certeza todos já sabem o final como todos esses filmes previsiveis como A hora do pesadelo. Até recomendo, mais pelo menos não assista com esperança de bons sustos. [spoiler] E o que é mais chato é que ele nunca morre no final e nesse filme como sempre ele não morre.
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 17 de julho de 2014
    por favor neh gente, ta certo q os classicos são legais, mas fala sério os primeiros da série são originais mas puta q pariu!!! bota confusão nisso...
    Eu particularmente prefiro sexta feira 13, a partir da parte 7.. os primeiros acho muito confuso, com drama exagerado e sem muita historia pra contar, muitas coisas ficam no vácuo... MARCUS CONSEGUIU RESPONDER O QUE 11 FILMES NÃO FIZERAM EM UM FILME SÓ... ACEITEM QUE DÓI MENOS :D
    DEYNER  D.
    DEYNER D.

Enviada em 1 de julho de 2014
    Ótimo remake/reboot contado dos 3 primeiros da série em um único ndo!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    Clay (Jared Padalecki) vai à misteriosa floresta de Crystal Lake, em busca de sua irmã desaparecida. Lá ele encontra restos de velhas cabanas, aparentemente abandonadas. Apesar de ser avisado pelos oficiais e habitantes locais, ele resolve explorar o local juntamente com uma jovem, que está em um grupo que se formou para passar um final de semana de aventuras. O que eles não esperavam era encontrar Jason Voorhess (Derek Mears), o assassino da máscara de hóquei. Legal , Boas Atuaçoes Filme Muito Divertido Nota 7.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Surpreendente! Parece que não mas essa refilmagem não deve nada para o seu original. Com uma boa abertura, cheio de mortes e mutilações, Sexta feira 13 tem tudo para agradar os fãs. Recomendo.
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de agosto de 2013
    FILME É MASSA ,mas tem muito sexo nele
    que atrai as pessoas q são visiadas nisso
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 14 de maio de 2013
    O filme tem muito clichê mais intenção deles era levar isso a favor do filme, e eles conseguiram fazer muito bem. Esse é sem dúvidas um dos melhores se não o melhor remaker de um filme de terror que eu já vi, tem tudo que um filme de terror precisa: sangue, violência, suspense, e uma coisa que está muito em falta nos filmes de terror: SEXO!!!!!!!! Recomendo muito!
    Wallace A.
    Wallace A.

Enviada em 26 de abril de 2013
    Nesse filme Sexta-Feira 13 (2009) posso dizer que é diferente de alguns outros filmes pois eles sabiam o proposito do mesmo, com mais novidade comparado com o antigo de 1980 , agora tendo o famoso assassino Jason Voorhees, a história e a estrutura em si do filme foi boa, o que sentir falta foi que deveria ter mais efeitos sonoros durante as cenas, aquelas musicas de suspense, terror, ter mais "kill kill ma ma".
    Mais o filme inteiro era bom de acompanhar, assistimos os jovens se divertindo depois aquele panico, enfim foi bem legal.