Sexta-Feira 13
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 ?

Enviada em 20 de outubro de 2013
    Foi uma grande ideia de trazer de volta as telonas uma história de um dos mas queridos personagens do uma grande ideia,mas não foi bem Michael Bay,na produção,eu cheguei a pensar que seria um filme bem explorado e que talvez viesse com muita o que podemos presenciar,foi sempre o mas do pegando estrada,casa no meio do nada,um negro pra alegrar a turma,muito sexo e jovens bonitos que morrerão isso,agente presencia nessa nova aventura de e um coisa é uma grande novidade,Jason dessa vez,cansou de caminhar,e agora pra pegar suas vítimas ele arrisca uma corridinha básica.
    Pedro Meinke Martins
    Pedro Meinke Martins

...No quesito medo nem se compara aos primeiros, mas cenário e efeitos são excelentes. Sempre será a melhor série.
    Guilherme Carraro
    Guilherme Carraro

Enviada em 2 de março de 2012
    o filme é muito legal,com cenas realistas,e muito sangrentas.Mais seria melhor se Jason fosse mortal porque o filme acaba ficando meio idiota e sem nexo,mas mesmo assim é bacana.recomendo
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Não sou fã do vilão Jason ou da história, na época só assiti para ver o que sairia daquela história tão batida e desnecessária. Nada de novo na trama, a ordem das mortes podem ser adivinhadas logo que vemos os personagens, muita apelação desnecessária, muitas piadinhas e muito pouco suspence ou terror.
    As atuações são boas, mas não compensaram. Só valeu porque me fez rir. 7,8
    Marshall
    Marshall

Muito foda,mas eu só me interessei por causa do Jared(o Sam de Supernatural)eu sou viciado em Supernatural
    anderson silva muller
    anderson silva muller

...ótimo!jason esta mais rápido e mais agressivo neste filme que não foge nem um pouco dos padrões dos outros filmes da série em termos de matança
    Arthur
    Arthur

Olha o Marcus realmente fez um bom filme, Jason aqui tem sua história contada a partir da hora em que a mãe é decapitada. E´o remake do começo digamos assim, com uma história convincente e atores bons tambem. A direção é muito boa o roteiro ajuda muito e o filme tem cenas fantásticas, isso, no caso das mortes é um filme para ver e curtir mesmo. Nem de longe tiro o mérito dos 4 primeiros da série, que são de longe melhores que esse, porem acho que o diretor fez o que devia e fez muito bem. Jason até usa o capuz na cabeça (como na parte II) e depois encontra a famosa mascara já clássica. Um final muito interessante tambem tem que ser citado aqui, usando de criatividade e dando um ar de continuidade para outro filme. Assistam e curtam sem pensar no Jason X ou nos primeiros, assim como se esse fosse o primeiro um novo começo e divirtam - se.
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

OBRIGADO MARCUS NISPEL. Você fez voltar toda a série do sexta feira 13 e não fez um filme idiota como o Jason X, você revivel os anos 80 e não fez feio. O filme é muito bom bem aver com o antigo Jason e eu acho que vale muito a pena conferir.
    Pamela
    Pamela

Mesma história só que é um filme feito para os padrões atuais. Final é previsivel, atores péssimos tirando JARED PADALCKI. Nota 7,0
    Cleverson
    Cleverson

O filme é bom, mas não chega a ser o melhor. O remake foi muito bem realizado, o suspence esta no ponto, e não é surpresa para mim Jason correr, poís nos 4 primeiros filmes, ele corria tbm. Mas claro que teve uns atores bons e outros chatos. Michael Bay é um ótimo produtos. Vi todos os filme dos "Sexta Feira 13" e espero que venha uma continuação!!!