Sexta-Feira 13
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 ?

Newmarks
    Newmarks

MAIS DO MESMO. É assim que se define esse filme, sem nenhuma novidade. Tá tudo bem, vc vê um Jaison mais vivo, que corre e puxa um facão (não sei onde ele esconde) que tem o som de uma espada samurai. Atores horiveis que são descartáveis e chatos: vide o loiro o negro e o chines, há e todo o resto, inclusive o diretor Marcus Nispel que eu era fã pelo ótimo Massacre da Serra Eletrica, me desepsionol de novo, pela segunda vez.
    Sidney
    Sidney

Não é tão bom assim, mas em relação aos outros filmes do Jason que eu assisti esse é o melhor.
    Filipe
    Filipe

gostei do filme. n vi nenhum da serie antiga, mas axei esse mto bom. alem de ter axado a 1a cena meio fraquinha, o resto do filme eh de tirar e faz o q, pra mim, num filme de terror eh essencial: mta e mta tensão. o filme te deixa angustiado e agoniado e consegue prender mta a atenção. para entrar numa nova serie o filme começo com o pe direito, apresentando mta violencia e tensão extrema, contando c uma historia bacana. vale a pena!
    Nao e o melhor da serie desse cara que mata por prazer,nao consegiu me agradar,nao chegou nem aos pes dos outros filmes da serie,mas tambem nao e ruim.Achei que a continuaçao desde a ultima sexta feira 13 que o JASON vai para o inferno nao teve filme melhor.Nao conseguiram continuar o filme de forma legal.RECOMENDO.
    Bruno
    Bruno

Ótimo filme! Ficou muito boa a compilação dos 3 primeiros filmes (com ênfase no 3º). O Jason está mais agresivo, ele até corre agora, o que causa mais desespero nas vítimas! Quanto as cenas de sexo, ficaram legais como uma homenagem aos filmes de terror da década de 80, onde sempre haviam essas cenas! Nota: 10.
    Yago Rodrigues
    Yago Rodrigues

O filme é muito bom, mais não chega a ser eprfeito já que o contem cena de sexo inuteis, nudez futeis e mortes semelhantes! Contudo o filme é muito bom tem um terror bem supreendente e emocionate!!!