Sexta-Feira 13
    3,7
    Você assistiu Sexta-Feira 13 ?

caiique_victor
    caiique_victor

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Cara, esse filme é muito bom! Achei melhor do que o de 1980 (minha opinião) E para quem não sabe esse é o ramake do primeiro filme(1980) O jason tá assustador e bem rapido! dei 5 estrelas.
    Caio M
    Caio M

Enviada em 24 de junho de 2019
    Recomendo, sexta-feira 13 é clássico, gosto muito, terror ao extremo e Jason muito bonzinho como sempre.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Não é um remake, só por isso ja é gostei do filme, traz de volta o Jason e seus velhos clichês, sexo, mortes violentas, jovens, mas é que os fãs da série gostam, bom filme.
    Lucas H
    Lucas H

Enviada em 26 de março de 2019
    O filme é muito bom as mortes são cruéis o Jason tá ótimo o melhor da franquia os atores fase um ótimo papel como o padaleque maia os personagens cai no mesmo esteiotipo meninas bonitas e burras a ser tinha o drogado o brincalhão o play bom e tem muita sena de nudeis exageraram
    descoladoxd
    descoladoxd

Enviada em 18 de janeiro de 2019
    o filme é bom, eu gostei. o problema é que o filme parece mais um filme pornô e não tem tanto susto como tinha os outros. mas esse filme tem várias mortos cruéis e eu gostei disso.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 18 de junho de 2017
    O filme empolga quando se diz respeito a excelente trilha sonora. Mas não renova e apenas repete a fórmula do seu antecessor. Excelente elenco sem dúvida nenhuma, mas deixou muito a desejar nos outros requisitos.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 25 de maio de 2016
    Sexta-feira 13 parece não ter fim mesmo... em 2017 teremos o 13° filme com Jason (Freddy x Jason (2003). A trama é sempre a mesma de sempre, jovens drogados, bêbados e em busca de sexo que partem acampar. Como sempre, Jason está sempre um passo a frente dos jovens, articulando mortes de maneiras diferentes. Mas roteiros nunca bem elaborados, os filmes parecem sempre os mesmos, só mudando os personagens. Ainda assim, mesmo sendo um filme já bem saturado e previsível ao público, consegue render algumas doses de adrenalina.
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    Eu não achei o filme ruin, eu tinha visto uma nota baixa no IMDB e fui ver já sem expectativa, mas o filme é bom, o que eu nã ocurti no filme foi o uso desnescessario do elemento Sustinho Para Adolescentes Idiotas que eles usaram demais, ficou meio tosco, o Jason aparecia caminhando já dava uma barulheira pra tentar te arrancar um susto (SE TU QUERIA MAIS DISSO TU NÃO É UM FÃ DE FILME DE TERROR, TU É FÃ DE FILME DE SUSTO), eu achei a historia muito rapida, tipo nem mostro os assassinatos da mãe dele direito, ele passa pouco tempo com o saco na cabeça, mas é boa a cena em que ele pega a classica mascara de hockey, teve umas mortes legais, tipo as da introdução até a segunda depois da introdução, depois ficam sei lá meio ruins.
    a minha nota final é 3/5, pois eu achei que realmente não ficou o pior dos remakes, o jason desse flme fez jus ao antigo jason.
    Zé Alexandre
    Zé Alexandre

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    O remake ficou bacana,Jason está violento e perverso como nunca,porém,ainda não se compara com os antigos,as atuações são mais ou menos,a trilha sonora é boa,o filme em si é mais do mesmo,pra quem já assistiu 2 ou 3 filmes da saga sexta-feira 13 sabe como é, jovens, sexo,matança, correria,gritos e etc, mesmo assim,recomendo o filme, pra quem é fã da saga,vale a pena assistir,e pra quem não é fã ou não conhece ainda,tá aqui uma boa oportunidade de conhecer.

Nota 7/10
    LucasLV
    LucasLV

Enviada em 5 de dezembro de 2015
    Fraco,bem fraco,o filme não tem nenhuma graça,são só jovens "bobos" fazendo o que sempre fazem,e do jeito mais clichê spoiler: acabam morrendo
    ,o óbvio,tudo nesse filme é previsível,atores relativamente ruins,o final do filme consegue animar com boas cenas de ação,mas não passa disso,RUIM demais.