Gran Torino
    Você assistiu Gran Torino ?

Nabokova
    Nabokova

Enviada em 27 de agosto de 2022
    Clint é o mesmo pistoleiro do velho oeste, independente, solitário, cirúrgico, em todos os personagens que cria pra si ou em que se dirige. Provavelmente esse é o Clint real, que ele empresta pra todas as suas representações. A sensação de Gran Torino não é o roteiro, os outros atores, fotografia, nada, o filme é Clint e seu magnetismo, mistério e hombridade. E o humor rabugento e sagaz é hilário, e cheio do feeling de um mestre.
    André Ferreira
    André Ferreira

Enviada em 20 de abril de 2022
    Uma história fraca em um filme tedioso. Sinceramente não dá pra entender as avaliações, se você conseguir chegar até o final já é um vitorioso. spoiler: O final é absurdamente mentiroso, a chance de você mexer com vários membros de uma gangue, todos serem presos, e seu protegido sair ileso é zero.
    Wanderson Rigo
    Wanderson Rigo

Enviada em 12 de março de 2022
    Cativante, prende a atenção, bem conduzido e entrega o melhor de Clinton Eastwood na direção, produção e no papel principal.
    Flaviocardosor2
    Flaviocardosor2

Seguir usuário

Enviada em 20 de janeiro de 2022
    É incrível ver a evolução do personagem, onde um americano tradicional, muito ranzinza, aprende valores de outras culturas, e deseja respeitá-la, pessoas onde de cara ele não aceitaria nenhuma forma de afeto, entrando na vida dele. Um padre lhe enchendo o saco sobre se confessar, que acha que sabe tudo, sobre a vida, e a morte, e a redenção… Quem diria que o Sr. Walt Kowalski teria a redenção por conta de um povo asiático, a forma que ele se vê em Thao, faz ele mudar de personalidade, spoiler:
    a forma que ele deu a sua vida para a trazer a paz para os seus amigos vizinhos, é linda! Á muito tempo eu não sentia essa emoção como senti hoje, filme muito lindo, chorei feito uma criança no final. E a forma em que ele se despediu da vida, foi muito bonita, e singela, onde ele simplesmente fez tudo que sempre quis fazer. Filme lindo, com certeza está no meu top 5.
    Ruy Marcus Medina de Oliveira
    Ruy Marcus Medina de Oliveira

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    Clint Eastwood, simplesmente... Uma obra prima de uma lenda, roteiro bem estruturado com uma atuação impecável desse ator.
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 30 de novembro de 2021
    que filmaço,que direção primorosa do clint, que roteiro envolvente. gran torino é um absurdo de filme com clint inspiradissimo tanto na direção quanto na atuação. filmaço.
    Diogenes A.
    Diogenes A.

Enviada em 13 de outubro de 2021
    Clint Eastwood é genial, como ator e como diretor, esse filme é uma de suas obras, como ator, diretor, produtor e músico.
    Aborda temas como preconceito, violência urbana, choque de cultura, traumas e redenção. É um lado americano não mostrado na maioria dos filmes glamourizados, aqui tanto a violência urbana quanto a marginalização dos imigrantes mostram o Lado B da vida nos Estados Unidos. E o veterano de guerra que vive uma mudança de paradígmas eleva o tom dramático da história.
    Giovanni Vegas
    Giovanni Vegas

Enviada em 23 de novembro de 2020
    Filme dirigido e estrelado por Clint Eastwood, me surpreendeu a todo momento com um roteiro extremamente sólido e uma atuação magnífica do mestre, fazendo um papel de um veterano de guerra preconceituoso e com traumas. Uma bela trilha sonora e ótimos diálogos, o final parece que iria seguir o clichê porém a tomada de decisão do Clint como diretor foi essencial e precisa. Excelente Filme 4.5/5
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Clint carrega o filme nas costa com seu imenso mal humor. Nem um "Bom dia" gosta de receber, especialidade do Clint azedar os ambientes com muito talento!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    É um ótimo filme Clint Eastwood é um ótimo ator, e também um ótimo diretor. O filme te segura do começo ao fim, com um final espetacular.