Gran Torino
    Você assistiu Gran Torino ?

andreluizgf
    andreluizgf

Esse filme é espetacular. Clint Eastwood é um grande mestre do cinema. Sou fã de todos os filmes de faroeste com ele, principalmente Três Homens em Conflito. E como diretor ele esbanja talento. Gran Torino conta uma história simples, mas cheia de conteúdo, que vai desde mensagens fortes contra o racismo a grandes atos de heroísmo. Vi em um comentário aqui que não gostaram do final. Como isso é possível? É um final perfeito, simbólico. Acho que tem gente que tem preguiça de entender o que foi realmente passado, só pode ser. Filme nota 10.
    Perfeito,um dos melhores filmes de Clint tanto como ator quanto diretor,uma bela historia muito bem desenvolvida e muito bem finalizada um lindo drama,clint com sua grande performace mostra que mesmo ja avançado em idade é tao bom ator quando em sua juventude foi,brilhante um filme que vale muitissimo a pena pra ver rever muitas vezes....."SAIAM DO MEU GRAMADO"(walt)
    Fabrizio
    Fabrizio

Grande filme, aqui Clint constrói um filme baseado na solidão e na descriminação étnica, muito bem detalhado e construído, o Gran Torino (carro) é uma figura material que representa o ensinamento e o repasse de princípios do personagem e Clint para o menino... só o final que eu achei um pouco heróico e canastrão demais.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Grande filme, as maquiagens tanto na mao do Clint ou dá Ahney foram perfeitas, sem contar que é um final totalmente inesperado, são raros os filmes em que o final você não espera isso, muito bom, recomendadissimo!
    fabioccpv
    fabioccpv

Não tenho muito pra falar, simplesmente sensacional, um dos melhores filems que já assisti, é bom saber que atores como Clint e filmes como estes ainda existem para que a gente possa continuar nossa paixão por filmes.
    Fredrik Zoller
    Fredrik Zoller

Grande filme, Clint Eastwood faz um papel sensacional novamente.
    Em algumas cenas ele consegue mostrar seu humor de maneira sutíl, quase imperceptível, como na cena da varanda encarando a velha asiática.
    Destaque também para a atuação do jovem Bee Vang e da atriz Ahney Her.
    A cena em que o filho de Walt tenta convence-lo de ir para um asílo é hilária.
    Recomendo o filme a todos.
    diogo.e.s.p
    diogo.e.s.p

não tem como não gostar de um filme de Clint Eastwood qualquer historia que for entregue a ele se torna uma obra de arte,esse cara sim sabe o que é fazer cinema, diferente de outros que fazem “filminhos” ridículos só para gerar lucro.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

O que dizer de Clint Eastwood? O cara é de fato um dos gênios ainda vivos do cinema. Consegue melhorar a cada dia como ator e especialmente como diretor. Além de manter uma média de praticamente um filme por ano há muito tempo, o melhor de tudo é que cada filme sempre supera seu antecessor, é de fato no mínimo para aplaudirmos esse grande ícone. É um grande ator, mas consegue ser um diretor melhor ainda.

O filme é um drama magnífico que trata de um veterano de guerra racista, preconceituoso, cheio de marcas do passado, rabujento e infeliz, que faz questão de ser antipático e arrogante com todos e a transformação que sua vida sofre com o início de uma grande amizade que surge entre pessoas e culturas completamente diferentes oriunda de uma tentativa de roubo. O Gran Torino que dá título ao filme é o elo de ligação que causa os relacionamentos do filme e que marca amizade entre os protagonistas. O excelente roteiro mostra o valor da amizade e como Walt Kowalski necessitava de alguém ao seu lado, alguém que ele procurou durante toda uma vida, já que ele não tinha uma boa relação com seus filhos.

Mais uma obra prima de Eastwood, um filme que te traz com bastante realismo valores de amizade, mas que ensina também sobre tolerância. Ótima narrativa, com um final surpreendente mas triste, que mostra o valor de um homem atormentado buscando sua redenção por pessoas que ele aprendeu a gostar e a se importar com elas.

Para quem gosta de um bom drama, é um prato cheio. Imperdível!!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Filme excelente!! Merece nota 10, ver Eastwood atuando é um presente ele arrebenta nos mínimos detalhes sem falar que a direção do filme também é dele, fotografia perfeita, trilha sonora fantástica, a mensagem que o filme passa é boa. Filme Perfeito!
    Bianca
    Bianca