Gran Torino
    Você assistiu Gran Torino ?

Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 8 de abril de 2013
    Poucos filmes deste gênero conseguem chamar a minha atenção ou me fazer entrar no clima do que é passado na obra, contudo, este aqui é extremamente realista, é extremamente difícil viver neste mundo violento e é ainda mais difícil encontrar alguém que "dê a cara a tapa" para defender as pessoas de bem.

Maravilhoso. É incrível como é mostrado o preconceito cruel contra as minorias, os negros e principalmente os asiáticos, foco do filme.

Clint Eastwood foi sensacional, realmente uma atuação de gala, sofrido, raivoso, rancoroso, companheiro, apreensivo, o personagem em si, Walt Kowalski, é ótimo. Uma interpretação como esta jamais poderá ser esquecida.

A estória é muito bonita, o preconceito vem diminuindo, no ponto que é conhecido a cultura do outro, e mostrar que os inimigos do presente não possuem nenhuma relação com os inimigos do passado. Defender os inocentes daqueles que o fazem mal, apesar de qualquer coisa.
    O final é emocionante e a mensagem passada com isso foi muito tocante.
    Alessandra H.
    Alessandra H.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Filmaço , Clint Eastewood está Brilhante neste Drama , eu que curto filmes desse gênero , foi mtt Foda ver a inteligência e um Final surpreendente . deixando de lado os finais '' perfeitos '' de Hollywood .
    Fábio C.
    Fábio C.

Enviada em 16 de abril de 2020
    Clint carrega o filme nas costa com seu imenso mal humor. Nem um "Bom dia" gosta de receber, especialidade do Clint azedar os ambientes com muito talento!
    Pamela
    Pamela

Filme muio bom, uma história linda e emocionante. A direção de Clint Eastwood é de tirar o chapéu. Nota 9,5
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 16 de julho de 2013
    É com certeza, um filmaço, roteiro ótimo, com atuação do Clint, fica ainda melhor, ótimo filme do gênero de Drama e Suspense, o filme de prende do começo ao fim, FILMAÇO!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 26 de dezembro de 2019
    É um ótimo filme Clint Eastwood é um ótimo ator, e também um ótimo diretor. O filme te segura do começo ao fim, com um final espetacular.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 2 de maio de 2018
    Um dos melhores filmes de Clint Eastwood, muito bem realizado e com um desfecho surpreendente. Obra prima!
    Lucas S.
    Lucas S.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Um veterano de guerra, que lutou no Vietnã, vive seus pesadelos todos os dias. Agora sem sua esposa, viúvo, passa a ter que conviver com seus vizinhos que são orientais. No qual tem sua coragem, sua história, o seu conservadorismo e o seu carro Gran Torino ao seu lado como forma de seguir em sua vida. Até que se vê no momento de preparar tudo para que se reconciliar consigo e se sacrificar por outras pessoas. Ressaltar a ótima direção e interpretação de Clint Eastwood.
    Marco Silva
    Marco Silva

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Um autêntico drama. Eastwood encarna sua mais característica "persona": o homem prático, heróico (ex-combatente), com dificuldades nas relações familiares, preconceituoso em face a imigrantes. Nesse contexto, termina sendo levado a um estreitamento em relação a um jovem oriental, paulatinamente "invasivo" de sua vida. O final é tocante. O Gran Torino é o pivô da circunstância central, tanto da aproximação quanto da tensão.

Enviada em 25 de dezembro de 2014
    Um Senhor de idade rabugento, mas ao mesmo tempo cativante! Uma atuação estupenda e direção fora de série do melhor e maior diretor de todos os temps, sendo ele um monstro sagrado da setima arte!Super filme!!!