Gran Torino
    Você assistiu Gran Torino ?

Rogeria
    Rogeria

...Comecei a ver sem grandes pretensões, gostei muito, pena que ñ puder terminar de ver...espero poder ver o filme todo logo logo
    Everton Tiburtino
    Everton Tiburtino

Sempre que Clint Eastwood assume a direção de um projeto, o resultado é satisfatório, quase glorioso. Independentemente do roteiro, o velho diretor conduz a equipe com a qual trabalha brilhantemente, fazendo-se assim um maravilhoso filme. Em Gran Torino o quadro não muda: enredo bom, elenco (não estelar) afinado e, é claro, sua participação monstruosa. O filme é só dele. O último papel de Clint nos cinemas pois, de uns tempos pra cá, anuncio sua aposentadoria às atuações. Fechou com chave de ouro! Azar o da Academia que o limou do Oscar 2009.
    Pamela
    Pamela

Filme muio bom, uma história linda e emocionante. A direção de Clint Eastwood é de tirar o chapéu. Nota 9,5
    rafak
    rafak

Um filme bem simples, sem efeitos, com apenas um grande ator e diretor, mas com um roteiro que supera tudo. História bonita!
    Sidney
    Sidney

Outra obra-prima de Clint Eastwood, é por isso que eu amo cinema....RECOMMENDADISSÍMO...
    Anita
    Anita

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Fantástico! A-D-O-R-E-I!
    No começo eu tava achando ele meia boca, um tanto previsível. Mas da metade pro fim... E que final o desse filme. Muito bom!!! Saiu todo mundo da sala do cinema com os olhos marejados e comentando. Muito bom mesmo.
    Thata
    Thata

Sabe aquele filme que alguém fala pra você que é bom mas você não se interessa muito? Gran Torino foi exatamente assim pra mim , mas em um belo dia sem nada pra fazer resolvi assisti-lo e mais uma vez quebrei a cara porque o filme é maraaaa , fantástico mesmo ... amei =D