Gran Torino
    Você assistiu Gran Torino ?

apenasumr
    apenasumr

Enviada em 22 de agosto de 2014
    Ótimo filme só pela sinopse já vale a pena ver a dublagem também ta muito carioca recomendo...
    Luan P.
    Luan P.

Enviada em 20 de julho de 2014
    Sempre se espera de um genio como Eastwood,o melhor,em Gran Torino nos nao vemos o melhor dele,mas sim um bom filme,com a velha guerra racial nos EUA,principalmente nos suburbios.
    O personagem se encaixa perfeitamente em Clint,um velho americano que serviu no exercito,e tratou a vida como a vida o tratou e todos ao seu redor da mesma forma,e tem somente dois grandes amore, sua cachorra e seu Gran Torino vizinhança formada basicamente de imigrantes chineneses,o irrita profundamente ate que alguns fatos mudam sua maneira de ser aos poucos.
    O roteiro e a direçao e quase o que vimos em Menina de ouro,com a diferença que Clint Eastwood é o principal e nao divide atençoes com Hillary Swank e Morgan Freeman.
    Se esperava que o filme arrancasse algumas indicaçoes no Oscar de 2009,principalmente para Melhor ator e diretor,mais nao creio que que merece esse status.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Um dos melhores filmes de Clint Eastwood injustiçado do oscar de melhor ator e melhor filme !!
    Edgard J.
    Edgard J.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    Que filme cara! Eu não sei bem o que comentar sobre ele, porque não gosto de em meus comentários detalhar o filme! Uma verdadeira lição de vida, uma atuação impressionante, um filme que vale a pena ser assistido! Eu não imaginei que fosse gostar, mas foi um filme que me surpreendeu muito, até por eu não ficar lendo os comentários de pessoas que detalham as surpresas que o filme tem a oferecer! Acho que vale muito apena assisti-lo, se você procura um filme com conteúdo! Excelente, perfeito!
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 16 de julho de 2013
    É com certeza, um filmaço, roteiro ótimo, com atuação do Clint, fica ainda melhor, ótimo filme do gênero de Drama e Suspense, o filme de prende do começo ao fim, FILMAÇO!
    Dean A.
    Dean A.

Enviada em 8 de julho de 2013
    Gran Torino te prende do inicio ao final, já estava carente desse aspecto nos filmes mais recentes que vi. Não tem como não dar nota máxima. Clint Eastwood esteve perfeito.
    Alessandra H.
    Alessandra H.

Enviada em 12 de junho de 2013
    Filmaço , Clint Eastewood está Brilhante neste Drama , eu que curto filmes desse gênero , foi mtt Foda ver a inteligência e um Final surpreendente . deixando de lado os finais '' perfeitos '' de Hollywood .
    Rosi P.
    Rosi P.

Enviada em 8 de junho de 2013
    Ótimo filme..o Clint Estwood sempre magnífico em suas interpretações!
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 8 de abril de 2013
    Poucos filmes deste gênero conseguem chamar a minha atenção ou me fazer entrar no clima do que é passado na obra, contudo, este aqui é extremamente realista, é extremamente difícil viver neste mundo violento e é ainda mais difícil encontrar alguém que "dê a cara a tapa" para defender as pessoas de bem.

Maravilhoso. É incrível como é mostrado o preconceito cruel contra as minorias, os negros e principalmente os asiáticos, foco do filme.

Clint Eastwood foi sensacional, realmente uma atuação de gala, sofrido, raivoso, rancoroso, companheiro, apreensivo, o personagem em si, Walt Kowalski, é ótimo. Uma interpretação como esta jamais poderá ser esquecida.

A estória é muito bonita, o preconceito vem diminuindo, no ponto que é conhecido a cultura do outro, e mostrar que os inimigos do presente não possuem nenhuma relação com os inimigos do passado. Defender os inocentes daqueles que o fazem mal, apesar de qualquer coisa.
    O final é emocionante e a mensagem passada com isso foi muito tocante.
    Enviada em 8 de março de 2013
    Clint Eastwood se supera em mais um bom filme, com uma história interessante do começo até o fim! Para se assistir novamente!