Fim dos Tempos
    2,9
    Você assistiu Fim dos Tempos ?

Gil Cleber
    Gil Cleber

Enviada em 18 de novembro de 2023
    Um filme muito bom, que além do início surpreendente, com aquela série de suicídios, aduz uma mensagem interessante de reação da natureza contra as agressões que sofre. Creio que o único senão foi deixar no ar a personalidade da velha enigmática que acolhe os fugitivos mas ao mesmo tempo os aterroriza. Essa parte deveria ter sido explorada um pouco mais, a meu ver. Quanto ao resto, agradou-me muito.
    Cleiton Delgado
    Cleiton Delgado

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Nao é ruim como o povo fala. É um filme típico de M Night Shyamalan, bem intenso, com um mistério no ar que te prende pra saber o que é, só faltou o plot twist kkk. Possui uma explicaçao "plausível" para os eventos, não é uma obra prima, mas é um filme que tem começo,meio e fim. Dá pra assistir sem arrependimento.
    Enviada em 20 de junho de 2023
    O filme é uma grande "salada" de estilos! Mistura ficção, drama, terror e suspense; com uma boa dose de...comédia! Isso mesmo! Se isso é possível? Claro! E a prova disso é esse "Fim dos tempos". Mark Weber até tentou, mas nem ele conseguiu se salvar; teve atuação quase patética, como um autêntico canastrão tentando convencer nas cenas dramáticas; chegando a escorregar ao ponto de quase rir; e fazendo rir! Que lástima! Uma estrêla e meia em respeito à atriz mirim Ashylin Sanches, pois mereceria meia!
    Simone Carvalho
    Simone Carvalho

Enviada em 28 de maio de 2023
    De todos os filmes sobre fim do mundo talvez esse seja o mais verossímil. O tempo todo há informações sobre o porquê a natureza se revolta contra a humanidade, como a questão das abelhas, por exemplo, ou do botânico da estufa, que explica que as plantas produzem toxina para se proteger.

O problema, pra mim, não é no enredo em si, mas na condução e escolhas. Muitas cenas de violência desnecessárias. Pq algumas pessoas são afetadas e outras não? Pq raios enfiar cenas "românticas" no meio de um monte de evento violento e traumático? Não tem lógica nenhuma. Como assim o pai larga a filha e vai-se embora morrer ??? O que é essa personagem da senhora isolada no final? Qual a explicação, ligação com o filme??? E termina com todo mundo vivendo normalmente, como se nada tivesse acontecido, inclusive a menina. Cadê os traumas que essa violência sequencial causou?!?!?!

Zoey Deschanel sempre péssima, fazendo o papel dela mesma.

Meia boca. Bom pra se entreter numa tarde entediante.
    Sergio R.
    Sergio R.

Enviada em 27 de maio de 2022
    Acho o filme bem interessante e estimula a reflexão. Não é apocalíptico fantasioso, mas estimulante.
    Djalma J.
    Djalma J.

Enviada em 16 de março de 2022
    Um tema tão interessante que foi desperdiçado pelos produtores do filme por ausência de criatividade e quiçá inteligência.
    Assistam 2012, que vale muito mais a pena.
    Douglas Arcanjo
    Douglas Arcanjo

Enviada em 18 de setembro de 2021
    Ninguém entendeu nada o recado é bem simples .... A natureza acaba com o homem a hora que quiser um sistema vivo integrado diante de tanto ataque humano ... O recado é " O MUNDO NÃO ACABA PORÉM O SER HUMANO SIM " .
    Alessandro Santos
    Alessandro Santos

Enviada em 16 de março de 2021
    Lembro de assitir o trailler no cinema e pensar "Tenho que assistir esse filme", infelizmente o filme de longe atendeu a espectativa criada, não só isso, acredito que foi o pior filme que já assisti no cinema. spoiler: Basicamente o filme todo é uma família fugindo do vento. Com uma conclusão fraca e sem sentido.
    William de Oliveira
    William de Oliveira

Enviada em 10 de fevereiro de 2021
    spoiler:
    kkkkkkkkkkkkkkk, esse foi um dos piores filmes que já assisti, sem nem um contexto, do nada ele fica grávida, e logo após tem outro "ataque" não recomendo de jeito nenhum
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 1 de maio de 2020
    O filme é regular, retrata a ação da natureza contra a população que vem cada vez mais prejudicando o planeta. Assim as plantas acabam soltando tóxinas que fazem as pessoas cometerem suicídio. ~ Esperava mais desse filme, ainda mais por causa do nome do filme. Se eu fosse você não perderia tempo vendo esse filme SIMPLISTA.