Fim dos Tempos
    2,9
    Você assistiu Fim dos Tempos ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 29 de abril de 2020
    Fim dos tempos, um filme com um potencial desperdiçado, vai do nada a lugar nenhum, sem muitas explicações, apenas um amontoado de acontecimento, um filme vazio. Nota: 2/10.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 17 de abril de 2020
    Na época de lançamento de The Happening o cineasta M. Night Shyamalan já não vivia um momento tão agradável,seus dois últimos filmes tinham desagradar boa parte da crítica e até mesmo do público (Principalmente Lady In The Water),e The Happening é mais um filme bem debilitado do cineasta.

Não é um filme caótico e grandioso,muito pelo contrário,é um filme mais contido não demos milhares de pessoas em pânico como se fosse o fim do mundo e que usa o caótico de maneira mais reduzida.O filme começa de maneira bem interessante,instigando público a dúvidas a respeito da onda de Suicídios que vem assolando a região.E aí conhecemos o professor Elliot e o seu amigo Jullian que logo com a chegada da notícia decidem ir para uma cidade mais afastada,Elliot é casado e passa por problemas com a esposa Alma.Sim,o primeiro ato desse filme me fisgou,confesso que fiquei esperando algo bom,o filme tem clichês é claro como a desconfiança de que isso se trata de um ataque terrorista,mas o que parecia ser promissor com um casal com um conflito e um homem e sua filha em busca de um lugar seguro vai se desmontando ao decorrer do filme.

Logo esse conflito e casal não vai para frente e é tratado de uma maneira nenhum pouco convincente,é o pai e sua filha não são levados à frente,assim o filme inicia sua desconstrução e tenta dar explicações duvidosas sobre o ocorrido.Enquanto esperava algo crível e que fizesse sentido,na verdade é uma resolução bem idiota,sério dá vontade de rir para essa explicação para esse fenômeno anormal.Sendo o filme mais violento do Shy,o filme possui muitas cenas sangrentas e esses suicídios rendem cenas bem violentas apesar de algumas estarem encobertas de CGI ruim.As atuações em si são frágeis,em nenhum momento eu comprei esses personagens principalmente a da Zooey Deschanel que está bem fraca e sem química nenhuma com o Mark Wahlberg o que definitivamente não favorece ao arco do casal.

The Happening é mais um frágil filme de M. Night Shyamalan.Mesmo com um começo que prometia um bom mistério e algumas sacadas,o filme vai decaindo e perdendo força,chegando o ponto de sua revelação ser tão sem sentido que dá vontade de rir,enfim,é uma oportunidade desperdiçada para um bom mistério.
    Eurico Sobrinho
    Eurico Sobrinho

Enviada em 17 de março de 2020
    pra quem acha que isso é mentira, então espere pelo COVID-19 pois ele é o mesmo que acontece nesse filme, a diferença, é que não existe suicídios, e também não é apenas em uma cidade, e sim no mundo todo. e o pau tora!
    Sandra Silva
    Sandra Silva

Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Horrível!!! Simples assim, só me lembro de já ter assistido "A Névoa" que era tão ruim quanto este! Perdi meu tempo com um filme tão sem graça e sem sentido!!

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    Um filme que a critica não ama tanto, mas que mora no meu coração! Vejo qualidades plausíveis, como o clima que é intenso e com ótima fotografia, saliento ainda a boa química do elenco, apesar de algumas falhas de desenvolvimento, como a montagem que é limitada. Aqui contamos com o excelente diretor M. Night Shyamalan e com Mark Wahlberg e Zooey Deschanel como protagonistas. Fim dos tempos é uma boa sacada para uma boa tarde de Domingo.
    Raylander de Jesus
    Raylander de Jesus

Enviada em 11 de novembro de 2019
    não chega a ser um filmaço mas tbm não é nenhum "péssimo filme" não, atendeu as minhas expectativas e recomendo. gosto de filmes apocalípticos.
    Douglas O
    Douglas O

Enviada em 24 de junho de 2019
    A explicação das toxinas acabando com os humanos, devido aos maltratos que nós praticamos contra à natureza até que dá pra engolir, mas pq o elenco principal e o francês do final não são afetados? Na boa, odeio assistir filme que acaba dessa forma. Só não vou dar 0 pq, realmente o filme prende nossa atenção, mas o restante não me agradou não.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 17 de abril de 2019
    Gosto dos filmes do Shyamalan, mas às vezes ele pede a mão, em Fim dos tempos o filme é muito confuso e as vezes meio parado, mas não deixa de ser um filme apocalíptico, com um roteiro bem original, Razoável o filme.
    Thiago R.
    Thiago R.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    O pior filme que eu já vi na vida. Não tenho palavras pra descrever a ruindade deste filme. Não assistam.
    Cleber C
    Cleber C

Enviada em 6 de novembro de 2018
    Vale pelo visual meio automutilação / suicídio totalmente desconcertante e tenso que o filme nos proporciona, mas só!
    Roteiro e diálogos fracos. Atuações idem.
    De 1 a 10, nota 4.