Fim dos Tempos
    2,9
    Você assistiu Fim dos Tempos ?

André T.
    André T.

Enviada em 15 de fevereiro de 2018
    Um dos piores filmes que ja assisti. Sem dúvida o pior filme desse diretor. Uma decepção pra quem é fã dele e curtiu muito sinais, sexto sentido e corpo fechado.
    Gilmar M.
    Gilmar M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2018
    Assisti esse filme no cinema, fui sem planejar e escolhi um dos filmes que estavam em cartaz... seria melhor ter assistido o movimento da praça de alimentação!

O filme é ruim. O história não tem nada haver com nada e ainda acho que ele deveria nem ter sido proibido por ter tantas cenas de suicídio, inclusive suicídio coletivo.
    O filme entra numa paranoia de que todos tem que morrer para salvar o planeta... podem até dizer que é como se os seres humanos estivessem se matando com o que estão fazendo com o planeta, mas não foi isso que vi, eu vi pessoas se matando e não era com fumaça e produtos químicos que tanto poluem o planeta.
    Não perco mais meu tempo nem criticando ele.
    fazendo m.
    fazendo m.

Enviada em 24 de novembro de 2017
    Filme muito bom,gostei da inteligência que quis passa aos telespectadores muito bomnmesmo aconselho a assistir
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 5 de outubro de 2016
    Pra ser sincero esse filme me surpreendeu, apesar de 3 estrelas. Pois esperava muito menos ainda vindo de M. Night, pois sei que é um diretor que é ou ame ou odeie, achei até interessante e não passa ser aquela monotonia que costuma ser. Vale a pena ver.
    Katherine Lippertt
    Katherine Lippertt

Enviada em 13 de setembro de 2016
    Tudo que você imaginar para explicar o que está acontecendo com as pessoas em ''Fim dos tempos'' vai mudando duante o filme e a explicação vai te deixar de boca aberta. As coisas são muito bem encaixadas, por ser um filme pós-apocalíptico ele já trás uma carga de tensão muito grande, então ficar atento as detalhes é preciso pra você conseguir entender o desenvolvimento do filme. Vale muito a pena ser visto e revisto.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 21 de maio de 2016
    Sempre gostei muito de filmes apocalípticos , e esse filme é um dos melhores do gênero , elenco espetacular .

Nota 10/10
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de outubro de 2016
    Sem muito a comentar. Um dos piores filmes em que já assisti. Um desastre total. O nome do filme faz juz ao título com roteiro desses.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Filme apocaliptico que te prende ate o fim,te matando de curiosidade pra quando você achar que vai entender alguma coisa,simplesmente acabar...
    Cyntia A.
    Cyntia A.

Enviada em 10 de fevereiro de 2016
    Achei um filme razoável que poderia ter sido melhor explorado. Sem dúvida Mark Wahlberg já teve atuações infinitamente melhores..
    Dimie L.
    Dimie L.

Enviada em 29 de maio de 2015
    não achei dos piores mas esta longe de se
    bom.
    a historia e intrigante mas as atuações deixou a desejar.