Fim dos Tempos
    2,9
    Você assistiu Fim dos Tempos ?

Adriano B.
    Adriano B.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Horrível sem nexo nenhum. Muito ruim mesmo. Até o ator Mark falou mal deste filme.
    Joao C
    Joao C

Enviada em 22 de março de 2015
    Totalmente ridículo esse desmerecimento da natureza humana. Então quer dizer que se não tivéssemos o nosso instinto de "auto preservação" nos simplesmente não teríamos mais vontade de viver e nos matariamos? desfecho óbvio, explicação meia boca em um filme bem trash no qual só se valeu a ideia d ver pessoas se suicidando e esqueceu se de toda trama!
    Celso C.
    Celso C.

Enviada em 21 de março de 2015
    Lamento informar aos que criticaram o filme que eles não entendem nada de ficção.
    O filme se explica por sí só e ainda no final tem uma explicação do professor na TV sobre o ocorrido.
    Quem não entendeu o filme necessita assistir mais filmes de ficção ou então se aprofundarem em ciências para perceberem o que se quis informar no filme.
    Bem vejamos:
    spoiler: A natureza chegou a um limite e de certa forma "se cansou" dos seres humanos. para isso emitiu um aviso, liberando uma subsância tóxica no ar de uma determinada região dos EUA que bloqueava o poder de discernimento das pessoas, fazendo-as cometerem suicídios, agirem de forma estranha. A natureza, no filme sentiu-se ameaçada pelos humanos e principalmente por grandes grupos de pessoas (no início do filme). Posteriormente a natureza "afina" a perseguição e começa a agir em pessoas isoladas também (exemplo da mulher que recebe o casal e a criança na casa solitária no meio do nada). Como na "maré vermelha" nos oceanos, conforme explicado pelo professor no fim do filme, a natureza emitiu um alerta aos seres humanos. Como não podem se mover as plantas transmitem através do ar esse alerta (liberando substâncias no ar). Basicamente é o começo do fim dos tempos. Quando a ameaça "passa", ou acredita-se que tenha passado após 24 horas aproximadamente (de mortes e loucuras com as pessoas) temos um período de calmaria. as pessoas não entendem que inicialmente tenha sido um fato isolado, porém no final tudo se reinicia na França (quando o filme termina) dando a entender que tudo voltou e realmente é o final dos tempos com a vingança da natureza sobre as maldades dos homens. Por quê os protagonistas não morreram? Boa pergunta? Porque são os protagonistas, ora. rssssssssss!!!!!! Não não é isso! No filme entendemos que a natureza vê no casal e na criança uma espécie de possível esperança para humanidade dado ao amor, a franqueza, a união dos três durante todo o decorrer da ameaça. Isso foi o que o filme quis passar para nós. Um filme inteligentíssimo na minha opinião. A natureza é muito sábia e será que realmente, não estamos chegando nesse ponto de afrontá-la e ela se vingar? Por quê não?
    D.j. L.
    D.j. L.

Enviada em 3 de dezembro de 2014
    Mark Wahlberg eh um grande ator, mas esse filme foi apenas razoável, não está à altura de suas interpretações.
    O ponto mais fraco do filme eh a falta de uma explicação pro fenômeno que fez as pessoas se suicidarem. Sem lógica nenhuma, sem base nenhuma.
    E o ponto forte eh justamente a interpretação dos atores.
    No cômputo geral pra mim: Filme apenas mediano. Dá pra assistir, mas apenas uma vez tá bão demais...

_X_
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 15 de agosto de 2014
    assisti no canal megapix, já o havia assistido em dvd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, efeitos visuais sensacionais, dublagem nota dez.
    Adalberto N.
    Adalberto N.

Enviada em 23 de abril de 2014
    Filme muito ruim... Não recomendo para ninguém. Sem nexo, estragaram com o ator que faz filmes excelentes.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 21 de dezembro de 2013
    É um filme bem fantasioso, e bem criativo. Gostei da história, misteriosa, e conta com boas cenas de morte. Bom filme...
    Gustavo T.
    Gustavo T.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    nossa eu achei esse filme uma beleza só ñ gostei de uma hora q uma arma sai de uma janela e atira no menino.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Filme bem mediano. Enredo totalmente incoerente e sem explicações no decorrer do filme. Foram inovar no segmento do filme, e mostraram um filme completamente sem sem nenhuma ação, sem nenhum suspense, sem nenhuma ficção. Não sei em que gênero se enquadraria esse filme. Não tem nein como discorrer um comentário sobre esse filme, pois o filme não tem nada que se comentar. Atuações fracas. Um filme pra apagar do currículo do Mark Wahlberg ... Merece uma Nota 5
    Felipe N.
    Felipe N.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    uNS DOS MELHORES FILMES QUE JA ASSISTIR ... SOU FÃ muito bom parabéns ...