Fim dos Tempos
    2,9
    Você assistiu Fim dos Tempos ?

Paulo C.
    Paulo C.

Enviada em 5 de setembro de 2013
    O filme é loco,mas ele é meio ireal,mas da pra assistir,quando as pessoas chegam na casa da velha que o filme começa a ficar ruim
    Ader C.
    Ader C.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Um filme interessante,mas o final ficou um pouco sem sentido,o enredo me agradou é bem criativo.
    Mateus GP
    Mateus GP

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Estava um tanto cético ao assistir este filme, inúmeras criticas negativas pesando no meu prejulgamento. Mas para minha surpresa me vi perante um dos melhores, especialmente, para quem gosta do gênero.

Talvez minha posição tenha favorecido o filme, pois como quem não espera algo iludido não se decepciona facilmente, quem espera um filme péssimo e assiste a um bom certamente o achará ótimo.

O filme se destaca pelo suspense, não a todo momento, o clima é de tensão como se alguém que amamos está naquela situação, me senti envolvido pela história. Muitos comparam o filme com O Sexto Sentido, mas isto é totalmente incoerente.

O filme não tem aquela anarquia exacerbada como outros do estilo, aquela gritaria que só serve para aumentar a duração, também em relação a outros não fica muito focado nos motivos, mas na busca pela sobrevivência dos personagens. Com final, direção, imagem e clima ótimos, levando em consideração que não é uma superprodução, dou a melhor nota para este filme.

Sem mais, agradeço a oportunidade de criticar, mas como um leigo e quem assiste um filme por diversão.
    Joant
    Joant

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Tenta mostrar que estamos spoiler: fazendo mal ao planeta e por isso as plantas se "revoltam". Meio sem sentido, o final não é bom, não entendi nada, o porque o casal e a menina não morreram
    Jean Carlos
    Jean Carlos

Enviada em 29 de abril de 2012
    Filme chato totalmente sem sentido e emoção.. Não gostei!
    Rafinha
    Rafinha

é quem estava esperando por um filme no estilo "sexto sentido" ou "Sinais" ficou lambendo o dedo
    o filme tinha tudo para dar certo, atores bons, Mark Wahlberg, Zooey Deschanel mas ficamos a "ver navios "
    aynnak
    aynnak

Pessimo filme, um suspense nada inteligente. Nao surpreende, nao anima, um drama sem logica, atores com interpretacao ruim, enfim, nao esperava um bom filme, mas surpreendeu de tao ruim.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Um filme com ótimos efeitos especiais e bom de se ver, não é um dos melhores do gênero e longe da melhor performance de Mark Wahlberg mas bastante interessante!
    Wilken V
    Wilken V

O FILME É INTERRESANTE DA PRA ASSISTIR, APESAR DE SEU ROTEIRO SER UM POUCU RUIM É BEM MELHOR QUA A DAMA NA AGUA
    Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Tem filmes que insistem mexer com nossas cabeças.Ainda mas quando vem com assuntos sobrenaturais.Fim dos Tempos chama sua atenção,porque primeiro tem um bom título,e com certeza irá despertar alguma curiosidade nos fãs de um bom suspense.E segundo,porque temos na direção M.Night Shyamalan .Que antes tinha trago ótimos suspenses.Mas quando começamos assistir Fim dos Tempos,sabemos que algo não está em seu devido lugar.Principalmente porque foge totalmente do mundo em que Shyamalan não está acostumado a povoar.A ilusão é dos pontos mas fracos do filme,tentando apostar apenas nas atuações de Mark Wahlberg.Porque se contar com John Leguizamo e Zooey Deschanel,aí a coisa fica bem feia,pois os dois não influenciam em nada a história,duas incógnitas.