Mamma Mia! - O Filme
    Você assistiu Mamma Mia! - O Filme ?

Renata Braga Chalréo
    Renata Braga Chalréo

Enviada em 25 de março de 2024
    Muito bom! O filme é completo, músicas perfeitas, atuação incrível, romance, aventura, suspense. E duas ídolos da atuação americana. Com uma história muito boa e com um final aberto e fechado ao mesmo tempo. Não é tão bom quanto a peça de teatro, mas continua sendo incrível!
    Rehonaiser
    Rehonaiser

Enviada em 16 de maio de 2023
    Um musical muito divertido gostei demais do filme, super animado, cheio de aventuras, segredos e muita alegria, e sem contar nas belas paisagens, muito bom mesmo!!
    EduardoWrzecionek
    EduardoWrzecionek

Enviada em 28 de dezembro de 2021
    Que filme paia e bobo e olhe que gosto de musical nem a Meryl Street se salva no filme dá pra ver que ela força a barra por conta do contrato do filme.
    Enviada em 9 de julho de 2021
    Sim, é um filme muito bobo e desnecessário, mas afinal, quem realmente se importa?! É um entretenimento absolutamente descompromissado, apenas uma ''festona da firma'' de primeira classe, um ''happy hour Hollywoodiano''...Há algo estranhamente satisfatório em ver um monte de famosos de meia idade se acabando de dançar e cantar com as canções bregas e imortais do ABBA. Uma fórmula que tinha tudo pra dar errado, mas que se provou eficiente, bom, pelo menos financeiramente. O espírito desse filme está em algum lugar entre High School Musical e Os Miseráveis : Às vezes é absolutamente constrangedor, mas também é genuinamente caloroso. O elenco está super a vontade, todo mundo parece estar se divertindo muito, a trama é deliciosamente clichê, como não poderia deixar de ser;
    Enviada em 20 de julho de 2020
    Zilmafortal
    Zilmafortal

Enviada em 25 de setembro de 2020
    Eu amei esse filme! Na minha opinião ele foi maravilhoso! Amo a personagem Donna! A atriz Meryl Streep fez essa personagem maravilhosamente espetacular! É uma história de romance musical com as músicas do grupo ABBA que deixou muito divertido e ao mesmo tempo lindo a volta do casal Donna e Sam! Eu amei esse filme! Mereceu e muito ganhar o prêmio de melhor filme musical e tambem merecidíssimo a Meryl Streep ter ganho como melhor atriz! Parabéns!
    Brisa Leve
    Brisa Leve

Enviada em 8 de junho de 2020
    Simplesmente Mágico e emocionante do inicio ao fim, quase que obrigatório para quem é fã de ABBA, ASSISTA!!!
    Christian Santos
    Christian Santos

Enviada em 7 de abril de 2020
    É um musical onde os cantores não cantam tudo isso não dançam e o enredo embora seja bom, ele acaba dando a de Record: "após os comerciais". Isso na minha opinião não sou dono da verdade. Nem eu nem minha esposa gostamos.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 6 de março de 2020
    Filme muito divertido com excelentes atuações dos atores. Mas o personagem principal do filme é a TRILHA SONORA DO ABBA. Gostoso de ouvir, o filme passa fácil. O enredo e o final da história que deixam a desejar um pouco, mas não compromete a excelente diversão para toda a família.
    Mario Coutinho
    Mario Coutinho

Enviada em 9 de dezembro de 2019
    Musical,com bons atores e cenário. Filme fraco, partes cantadas após determinado momento cansam.. sessão da tarde pra quem tá muito à toa..