Mamma Mia! - O Filme
    Você assistiu Mamma Mia! - O Filme ?

Enviada em 20 de julho de 2020
    Sim, é um filme muito bobo e desnecessário, mas afinal, quem realmente se importa?! É um entretenimento absolutamente descompromissado, apenas uma ''festona da firma'' de primeira classe, um ''happy hour Hollywoodiano''...Há algo estranhamente satisfatório em ver um monte de famosos de meia idade se acabando de dançar e cantar com as canções bregas e imortais do ABBA. Uma fórmula que tinha tudo pra dar errado, mas que se provou eficiente, bom, pelo menos financeiramente. O espírito desse filme está em algum lugar entre High School Musical e Os Miseráveis : Às vezes é absolutamente constrangedor, mas também é genuinamente caloroso. O elenco está super a vontade, todo mundo parece estar se divertindo muito, a trama é deliciosamente clichê, como não poderia deixar de ser;
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Estava sem vontade de ver "Mamma Mia!", devido ao fato de nao gostar de musicais. Mas, a proposta do filme parecia ser boa, entao resolvi ver.
    Me arrependo. De nao ter visto esse filme antes. O filme é muito bom, e as cenas musicais sao muito divertidas. As músicas sao muito boas, e a Meryl Streep já provou ser uma artista completa, sabendo cantar, dancar e atuar, nos presenteando com a sua incrível performance.
    Apesar de nao ser um dos meus filmes favoritos, deixo cinco estrelas para "Mamma Mia!", pois nunca pensei que iria gostar tanto de um musical.
    Pamela D.
    Pamela D.

Enviada em 8 de março de 2014
    Não canso de assistir este filme!!!!Amo cada canção principalmente quando é a Meryl Streep que canta!:-)
    Nyzze Q.
    Nyzze Q.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    SIMPLESMENTE SENSACIONAL...UM FILME C UM CENARIO LINDO E MUSICAS QUE NOS FAZEM VOLTAR A DECADA DE 70..SEMPRE FUI FÃ DO GRUPO SUECO ABBA,MUSICAIS SEMPRE ME DEIXAM EMOCIONADA;OS ATORES ESTAO DE PARABENS ,UM FILME LEVE ..DIVERTIDO,..ENCANTADOR.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Não sou muito fã de musical (com exceção de GREASE), mas esse filme é muito bacana, com uma história divertida e ótimas músicas com uma forte homenagem a banda ABBA, com vários sucessos da banda. Achei estranho ver Stellan Sharsgard e Pierce Brosnan fazendo musical por verem sempre em outros gêneros, mas levaram de letra, ótimos atores e bom filme, nota 8
    José D.
    José D.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Que filme bom! Esse filme é incrível tem de tudo, consegue ser engraçado, romântico, emocionante, e as musicas são incríveis.
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 21 de março de 2013
    Meu pai, q filme chato... É mto mimimi, lero-lero e como a Amanda Seyfried é enjoada, urg. Sei q mtos gostam do filme só p causa dela, mas fala sério, criticar um ídolo não faz de vc um fã ruim não, te faz um fã sincero pow. Filme extremamente chato, um sonífero potente mesmo.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Não gostei do filme, vale a pena assistir pela Meryl Streep e as músicas.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Filme completo em todos os sentidos. Excelentes atores, um roteiro bem amarrado com as músicas do ABBA contando uma história divertida e gostosa de assistir. Enfim, um musical delicioso de se assistir e sempre rever quando sentir vontade, como fazemos com uma música que gostamos. Quem não viu, deve assistir e quem assistir pode rever. Aguardemos ansiosos a sequência do filme...
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 6 de março de 2020
    Filme muito divertido com excelentes atuações dos atores. Mas o personagem principal do filme é a TRILHA SONORA DO ABBA. Gostoso de ouvir, o filme passa fácil. O enredo e o final da história que deixam a desejar um pouco, mas não compromete a excelente diversão para toda a família.