Mamma Mia! - O Filme
    Você assistiu Mamma Mia! - O Filme ?

Ana Luiza C.
    Ana Luiza C.

Enviada em 19 de dezembro de 2015
    Desde a primeira vez que vi esse filme posso dizer que não existe nada em todos esses anos que poça se comparar a esse magnífico musical.
    O filme tem uma história envolvente, com personagens que são muito bons no que fazem.
    Mamma Mia nos faz rir muito, é uma comédia do início ao fim, ao mesmo tempo que nos faz suspirar, pois tem aquele "Q" de romance que deixa qualquer mulher apaixonada.
    Quem gosta de romance, comédia e boas músicas pode ter a certeza de que esse filme é mais do que recomendado.
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    Sou suspeita pra dar opinião porque sou fã de quase todos os atores do filme e muito fã de ABBA, mas esse filme é incrível e não me canso de assistir!
    Sou grande fã de musicais e esse me faz cantar todas as músicas junto e sair pulando e dançando pela casa. Além das excelentes performances musicais, o enredo é bastante interessante. Recomendadíssimo!
    Diácono Marcio C.
    Diácono Marcio C.

Enviada em 15 de julho de 2015
    melhor adaptação de um musical da Broadway
    sou super fã do ABBA
    Pedro B.
    Pedro B.

Enviada em 6 de junho de 2015
    São filmes como esse que enriquecem a cultura das pessoas, e filmes como esse que merecem ser lembrados para sempre!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de março de 2015
    Não gostei do filme, vale a pena assistir pela Meryl Streep e as músicas.
    Helianne De N.
    Helianne De N.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    O melhor filme do gênero que assisti, desde seu lançamento! E não assisti apenas ums vez... Recomendo, e, divirtam-se! Um elenco de prima!!!
    Enviada em 17 de dezembro de 2014
    A adaptação trazida agora aos cinemas,é muito bem elaborada.Onde aqui a história ganha formas diferentes,e um pouco mais de espaço pra ser contada parte a parte.O sonho da doce Sophie (Amanda Seyfried),é apenas conhecer um de seus três supostos pais.Onde nas vésperas de seu casamento ela decide então mandar cartas a eles,convidando a festa.A loucura então começa,pois o trio junto irá trazer boas lembranças a Donna (Meryl Streep),que viaja no tempo,quando reencontra os seus ex.Além de ter essa louca história,Mamma Mia!conta com as belas canções,que contagiam a grande parte do filme.E ainda mas sendo cantada pelo o próprio elenco,a interação é ainda maior.
    Lilian R.
    Lilian R.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    É a segunda vez que assisti esse filme, desde que lançou nunca consegui assistir e por ventura o universo conspirou ao meu favor, desde que vi os trechos do filme eu fiquei emocionada, tão bom ver um elenco competente, assim como minha querida Meryl Streep que fez uma performance impecável, sou muito fã dessa mulher extraordinária... É com muito prazer que dou minha nota com 5 estrelas :D
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Estava sem vontade de ver "Mamma Mia!", devido ao fato de nao gostar de musicais. Mas, a proposta do filme parecia ser boa, entao resolvi ver.
    Me arrependo. De nao ter visto esse filme antes. O filme é muito bom, e as cenas musicais sao muito divertidas. As músicas sao muito boas, e a Meryl Streep já provou ser uma artista completa, sabendo cantar, dancar e atuar, nos presenteando com a sua incrível performance.
    Apesar de nao ser um dos meus filmes favoritos, deixo cinco estrelas para "Mamma Mia!", pois nunca pensei que iria gostar tanto de um musical.
    Susana P.
    Susana P.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Fabuloso, divertido, maravilhoso!! Já olhei inúmeras vezes e sempre me emociono e me encanto como se fosse a primeira vez muito!! Meryl Streep é magnífica, poderosa e linda do começo ao fim!! Ela é uma atriz espetacular!