Mamma Mia! - O Filme
    Você assistiu Mamma Mia! - O Filme ?

Daniele
    Daniele

Enviada em 19 de maio de 2019
    Uma gracinha. Típico filme para vc assistir numa tarde e dar aquela relaxada. Ótima trilha sonora!!! Lindos visuais. Ainda atual.
    99% F
    99% F

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Mamma Mia!, como posso descrever esse filme, minha família sempre amou esse filme por conta das músicas do ABBA, eu confesso que tinha preguiça de assistir mas um dia eu e minha irmã estávamos procurando um filme para assistir e ela me perguntou se eu já tinha assistido Mamma Mia! e eu respondi não, então assistimos, (ela já tinha assistido) e eu amei, o filme é uma obra-prima, as músicas são sensacionais,é o tipo de filme que dá vontade de atravessar a tela da televisão e fazer parte do filme de tão bom que o filme é, a a paisagem da ilha é muito bonita, o filme é divertido e emocionante e com certeza é o meu filme favorito de todos os tempos. assistam, super recomendo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 7 de agosto de 2018
    Filme completo em todos os sentidos. Excelentes atores, um roteiro bem amarrado com as músicas do ABBA contando uma história divertida e gostosa de assistir. Enfim, um musical delicioso de se assistir e sempre rever quando sentir vontade, como fazemos com uma música que gostamos. Quem não viu, deve assistir e quem assistir pode rever. Aguardemos ansiosos a sequência do filme...
    Sophy S
    Sophy S

Enviada em 5 de agosto de 2018
    A minha expectativa com o filme era bem maior ! Começando pela morte da principal personagem DONNA que descaracterizou o filme totalmente; depois por voltar ao passado de DONNA sem a evolução sequencial da estória ex: A ordem que ela conheceu os "três pais" da Sophy; o elenco do primeiro filme não teve espaço para atuação, é como se fossem pontas do filme, sem valor nenhum; no primeiro filme a mãe da DONNA tinha morrido, no segundo ela ressuscita do nada;.... UMA VERDADEIRA SALADA DE FRUTAS!!!!!!!
    Lia F
    Lia F

Enviada em 29 de julho de 2018
    Como musical excelente. Ri e chorei muito.
    Amo o ABBA. As musicas maravilhosas com interpretações fantásticas.
    Mas a história deixou a desejar. Que passou com Donna? Quem criou Sophie?
    Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 30 de março de 2018
    Filme completo, atende todos os requisitos de um bom musical, tais eles como música, dança e cenário. Além do mais o filme conta com um riquíssimo elenco!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 29 de outubro de 2017
    bem humorado, músicas clássicas e animadas deixando o filme com a sua marca e se tornando inesquecível.
    Enviada em 26 de novembro de 2016
    Excelente musical interpretando músicas clássicas do ABBA
    Atores famosos mostrando talentos musicais
    Frank M.
    Frank M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Que filme pavoroso!!! Rasgando o verbo; Uma bostaaaaa, eu acho que às vezes um diretor deve pensar assim: vamos reunir alguns atores que não estão mais em alta como antes (porque só eles para aceitarem participar destas porcarias), e vamos fazer um sarapatel de músicas, péssimos textos, péssimas atuações e depois jogamos lá no telão se colar colou!! Porque neste mundo tem gosto pra tudo e principalmente pro que não presta!! E o que há de malucos por aí a fora então... kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Esta é a minha opinião!!
    Elza L.
    Elza L.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    Adoro cinema, música e romance. Para mim o filme é completo.
    A primeira vez que assisti fiquei encantada, emocionada e feliz. Finalmente
    alguém teve a ideia de falar de uma banda irreverente que fez muito sucesso
    na época de ouro da música: os anos 70. Me emocionei, chorei, e ri também.
    Não sou nenhum crítico profissional de cinema, mas uma expectadora que
    admira o que é bom, com critérios muito exigentes. Amei o filme em todos os
    aspectos. Já assisti várias vezes e ainda vou rever outras mais.