Mamma Mia! - O Filme
    Você assistiu Mamma Mia! - O Filme ?

Enviada em 27 de junho de 2014
    Meryl consegue ser PERFEITA em qualquer um de seus papéis. Nunca fui muito fã de musicais e esse filme mudou meu conceito. Muito bom.
    Pamela D.
    Pamela D.

Enviada em 8 de março de 2014
    Não canso de assistir este filme!!!!Amo cada canção principalmente quando é a Meryl Streep que canta!:-)
    José D.
    José D.

Enviada em 3 de dezembro de 2013
    Que filme bom! Esse filme é incrível tem de tudo, consegue ser engraçado, romântico, emocionante, e as musicas são incríveis.
    Nyzze Q.
    Nyzze Q.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    SIMPLESMENTE SENSACIONAL...UM FILME C UM CENARIO LINDO E MUSICAS QUE NOS FAZEM VOLTAR A DECADA DE 70..SEMPRE FUI FÃ DO GRUPO SUECO ABBA,MUSICAIS SEMPRE ME DEIXAM EMOCIONADA;OS ATORES ESTAO DE PARABENS ,UM FILME LEVE ..DIVERTIDO,..ENCANTADOR.
    Isabel G.
    Isabel G.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    excelente filme, lindo, divertido....as paisagens da ilha grega em que o filme foi gravado só embelezou mais ainda o filme...os atores estiverem muitíssimo bem em seus respectivos papeis e a Amanda, me convenceu como atriz.....
    Marcilene V.
    Marcilene V.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Não acredito que só hoje pude ver esse filme!!! É muito bom, divertido! Sem falar das músicas, ABBA é o máximo!!!
    Maira M.
    Maira M.

Enviada em 19 de abril de 2013
    Eu amei esse filme. Super divertido e o trio de amigas é fantástico. O mas legal é o Pierce Brosnan sair da sua zona de conforto e se arriscar em filme como esse.
    Aline S.
    Aline S.

Enviada em 21 de março de 2013
    Meu pai, q filme chato... É mto mimimi, lero-lero e como a Amanda Seyfried é enjoada, urg. Sei q mtos gostam do filme só p causa dela, mas fala sério, criticar um ídolo não faz de vc um fã ruim não, te faz um fã sincero pow. Filme extremamente chato, um sonífero potente mesmo.
    Idelvan A.
    Idelvan A.

Enviada em 2 de março de 2013
    Um excelente filme que dá arrepios, nostalgia e emoção. Gente, as três amigas são demais; a trilha sonora então, nem se fala.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Uma homenagem ao ABBA muito peculiar. Foi divertido e com músicas muito boas. Tem momentos sem graça, ruins, mas é um bom Musical. Meryl Streep mais uma vez sensacional em um filme diferente de tudo que ela já fez.