Jack Reacher - O Último Tiro
    Você assistiu Jack Reacher - O Último Tiro ?

MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 29 de julho de 2023
    [29/07/2018 Não Lembro Onde Eu Assisti]

O filme é muito bom e o Tom Cruise está muito bem no filme...
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 13 de março de 2022
    Não é tão ruim, mas também não é lá grande coisa, funciona como um bom filme para passar o tempo, com Tom Cruise mandando bem como quase sempre.
    Fran M
    Fran M

Enviada em 4 de dezembro de 2021
    Se você gosta do gênero, vale muito a pena assistir!
    Marcelo Marques
    Marcelo Marques

Enviada em 26 de junho de 2021
    Filmaço, Um Filme de ação "Redondinho", um ótimo protagonista, carismático e memorável, ótimas cenas de ação, luta, pilotagem, e tiroteios, um filme com boa intensidade, uma boa história, com desfechos inesperados, ótima atuação do Tom, enfim gostei muito do Filme.
    Recomendo para quem gosta de Filmes de ação.
    Eduardo Arantes
    Eduardo Arantes

Enviada em 11 de junho de 2020
    Filme bom, bem construído, uma mistura de ação com um pouco de investigação e mistério, não chega a ser um dos melhores , mas tom Cruise faz o filme ficar bom.
    André Luís
    André Luís

Enviada em 8 de junho de 2020
    Filme tá de bomzinho pra fraco, não chegou nem perto da pretensão que tinha de ser, roteiro fraco, direção fraca que prejudicou a interpretação de Tom Cruise, barulho nas cenas de ações muito exagerado para cenas tão fracas, filme longo demais e não se descobriu nada, final muito ruim, muito fraco.
    Enviada em 6 de abril de 2020
    Apenas um filme de ação ok, que se beneficia imensamente do carisma de Tom Cruise para escapar de suas óbvias limitações. Boas cenas de ação, design de som, e coreografia. Nada demais, mas quem estiver procurando um passatempo despretensioso, vai curtir. Eu acho.
    Baruel B
    Baruel B

Enviada em 19 de dezembro de 2018
    Olha... o filme estava até razoavelmente bom, com um enredo interessante e sem esfregação da bandeira dos EUA na nossa cara (típico de filme americano). Mas quando chegou na cena em ele joga a arma não chão pra ir no mano a mano com seu oponente, eu quase vomitei ao ver cena tão clichê quanto essa. Muita forçação de barra. Sem contar o final, a trocação de tiro em que nenhuma bala o acerta (parece que as balas dele são teleguiadas). Particularmente não gosto de filmes exagerados. Mas há quem goste. E gosto não se discute.
    Jonas B
    Jonas B

Enviada em 25 de dezembro de 2017
    Jack Reacher é um thriller criminal muito eficaz que apresenta uma performance suavemente carismática de Tom Cruise. Este filme de ação pode até não ser o mais original, ou mais marcante, mas oferece ótimas cargas de adrenalina e humor.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 25 de setembro de 2017
    Ta ai um filme de ação que vale apena ser assistido. Filme inteligente, Tom Cruise mais uma vez muito bem na atuação. Vale apena ser visto, há alguns exageros mas nada que comprometa o bom filme que além da boa ação é muito bem montado e pensado em seus mínimos detalhes. Recomendo.