Jack Reacher - O Último Tiro
    Você assistiu Jack Reacher - O Último Tiro ?

Patrick Ilan
    Patrick Ilan

Enviada em 30 de maio de 2013
    Muito bom, para quem curte filme de ação policial-investigativo é uma excelente opção.. Recomendo!
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Gostei muito desse filme! Vale destacar o enredo que ficou top de linha... adoro filme assim!!!
    elaine A.
    elaine A.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Suspense investigativo no ponto, você pode até saber como termina mas não desgruda da poltrona!
    Monika
    Monika

Enviada em 15 de maio de 2013
    Ótimo filme, novamente Tom Cruise arrasando, bem intrigante, vale a pena conferir.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 13 de maio de 2013
    Filme legal, mas não entra nos melhor do tom! Confesso que esperava mais do filme...
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 11 de maio de 2013
    REGULAR. Seria Jack Reacher um novo Super-Herói ???,sem máscara e sem capa???, pois o que me passou nesse filme foi isso, Um Ethan Hunt de Missão Impossível com uma mistura de Batman sem capa e máscara. Que resultou num filme previsivel e que talvez Tom Cruise não precisava fazer.
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 21 de abril de 2013
    o BOM DO FILME É QUE CUMPRE O PROMETIDO... UM FILME DE AÇÃO... RECOMENDADO
    Carlos B.
    Carlos B.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Gostei bastante do filme com uma combinação de ação e investigação , Tom cruise não deixa a peteca cair e manda muito bem no papel de Jack Reacher. Em dizer que Cruise quase nunca entra em barca furada a não ser aquele filme com a Cameron Diaz que foi uma bosta.
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 7 de abril de 2013
    O filme é naquele estilo policial investigativo com tiros de fuzil, perseguição de carro, brigas de bar, mafiosos sanguinários, uma gostosa que desafia a lei, e teorias da conspiração comprovadas. Resumindo: Filme de Macho, porra!

O roteiro não tem nada muito original, segue os padrões desse gênero, mas a trama é interessante. Gostei mas não curtiria a pagina.

spoiler: O personagem principal (Tom Cruises) é estilo “Macho pra caralho”, mas não pega a gostosa (Rosemunda Pike) em nenhum momento, mesmo ela dando muito mole... o que é estranho, mas explica o sotaque de gaucho que ele tem na dublagem. Outra coisa estranha é sua habilidade principal. Ele é o melhor do melhor do mundo em não ser achado. Foda né? Na época de criança devia ser um saco brincar de pique esconde contra ele. Mas tudo bem, não é algo tão inútil assim.... isso se ele fosse um fora da lei, um justiceiro assassino ou um homem bomba. Mas porque, porque meu deus, uma pessoa totalmente dentro da lei, e que não pretende fazer nada de errado se dedica a não ser achado? Olha o trabalho que dá: O cara só usa uma muda de roupa... tipo, perambula de ônibus pelos 50 estados do EUA com apenas a roupa do corpo, ou seja, só uma cueca! Acho que é um preço caro de mais pra tirar onda de homem invisível e poder falar a frase “Você não me acha, eu te acho”.

Nota do filme de 1 a 10: Não é ruim, é divertido, é um bom policial investigativo que você se envolve na historia... que é bem interessante. Tem grande potencial de ser um novo clássico da Seção da Tarde.
    Marcelo F.
    Marcelo F.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Sem novidades e previsível, não acrescenta nada de novo.