Jack Reacher - O Último Tiro
    Você assistiu Jack Reacher - O Último Tiro ?

Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 19 de agosto de 2017
    'Jack Reacher - O Último Tiro' possui momentos de engenhosidade, como nas deduções sobre os motivos do crime que levaram a morte de cinco pessoas. E vale ressaltar a tensão que McQuarrie imprime durante este momento, onde o diretor exibe um controle magnifico. E por mais que o filme deixa de surpreender após isto, ainda é recomendado para os que procuram esquecer da lógica por algumas horas e queiram embarcar numa trama curiosa e repleto de mistérios. Neste sentido, a diversão é garantida, só não espere nenhum grande arroubo de criatividade dentro dos 120 minutos de projeção.
    Daniel C.
    Daniel C.

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    Excelenteeeeeee!!
    Filme espetacular!!! Está entre os melhores filmes de Tom Cruise!!! Atuação de gala, tanto de Tom Cruise como da belíssima, Rosamund Pike!!!
    Recomendo demais!!!
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 25 de setembro de 2016
    Filme com ótima história, e também com ótimo desenrolar da história, um dos melhores filmes de ação desses últimos anos, posso dizer que a muito tempo não via um filme de ação como esse.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 8 de setembro de 2016
    Pouca ação e com cara de durão do tipo que dar muito soco e leva nenhum. Este é filme do Tom Cruise. Luta com a rapidez e a brutalidade necessárias para acabar em poucos segundos com um grupo de valentões em uma briga de bar. Estrategista, está sempre dois passos à frente de seus oponentes. Detalhista, saca na hora o que está errado. E na hora que precisa fugir pelas ruas de Pittsburgh, Reacher acelera, derrapa e despista seus perseguidores, a polícia da cidade, como se fosse um local. A única paulada que ele leva no filme inteiro é quando é pego desprevenido. Queria fazer um filme oitentista.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Mas uma grande filme de Tom Cruise e agora com belissima Rosamund Pike, Roteiro bem bacana e atuações convicentes, um filme de ação de muita qualidade!!
    Allison M.
    Allison M.

Enviada em 9 de fevereiro de 2016
    O Filme é muito bom! Um excelente roteiro! Vale a pena ver...

Esse é daqueles filmes que quando você pensa que já sabe de tudo o filme vira ao contrário kkk
    Juliana S.
    Juliana S.

Enviada em 19 de novembro de 2015
    Amei! Excelente filme. Muito bom mesmo! Vale a pena demais assistir.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 9 de novembro de 2015
    Fiquei surpreso! Essa expressão define o que achei deste filme.
    A ideia hoje era assistir algo que não me fizesse pensar, um passatempo sem precisar queimar neurônios, um filme de ação apenas para diversão. E qual não foi minha surpresa quando percebi que a produção estava mais para thriller de conspiração do que para um filme de explosões sem sentido e cenas inverossímeis.
    Tom Cruise dá vida ao personagem título, um homem “fantasma”. Você não o contacta, ele te encontra. A história é mera desculpa para o ator colocar-se a disposição do personagem e mostrar seu talento de sempre, numa trama atraente que prestigia a inteligência do espectador.
    Muito, muito mais interessante do que eu imaginava.
    Curiosidade. Não foi um sucesso estrondoso, mas rendeu o suficiente para o astro e o estúdio apostarem numa continuação que já tem data para estrear, 21/10/2016.
    Nota do público: 7.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 62%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $80 milhões
    Mundo - $218 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    gamerG m.
    gamerG m.

Enviada em 1 de dezembro de 2016
    Tom Cruise está fantástico no papel de Jack Reacher, um filme que mantém o suspense com boas doses de ação, perseguições de carro e muito tiro. Vale a pena ver este filme, ancioso pela sequência.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 4 de abril de 2017
    Grande filme. inteligente na medida certa do entretenimento, sem necessidades de grandes teorias. Cheio de clichês padrão... mas mesmo assim recomendado.