A Primeira Vez
Você assistiu A Primeira Vez ?

Kel B.
Kel B.

Enviada em 20/06/15

Se você estar procurando um filme adolescente, super fofo, e inocente. Esse é perfeito!

Rafael S.
Rafael S.

Enviada em 26/03/16

Muito bom esse filme, ele foge da característica da maioria desses filmes adolescentes, que normalmente é composto por diálogos chulos de conteúdo altamente superficial, esse filme traz ótimos diálogos, mostra uma primeira vez real, com um casal de atores com muita química em cena, trilha sonora excelente que encaixou perfeitamente ao filme, enfim, me surpreendi com esse filme e recomendo com toda certeza.

Karina C.
Karina C.

Enviada em 09/12/16

Filme maravilhoso, né indentifiquei muito, aconteceu exatamente assim comigo, tudo muito confuso, mais no fim tudo deu certo.

Ivana B.
Ivana B.

1,5Ruim
Enviada em 03/11/16

Um filme superficial, com situações irreais e diálogos forçados. Muito fraco! Não recomendo porque acredito ter filmes melhores sobre amores e desencontros na adolescência.

Aylton Fernando A.
Aylton Fernando A.

3,5Bom
Enviada em 12/12/18

O filme me chamou atenção pela ideia de alguém se apaixonar por seu amigo. Os diálogos são demasiado adolescentes e alguns cansativos, parecendo inúteis; o que torna aprazível é a intensidade entre os protagonistas Britt Robertson com seu carisma, beleza e interpretação são o ponto forte, no entanto, ao meu ver a atuação de seu parceiro Dylan O'Brien poderia ser mais enérgica além dos atores que interpretam seus amigos, se comparados analogamente aos amigos do Gordon Lowitt em 500 dias com ela. Apesar do roteiro se concentrar na tensão entre ela ceder à paixão de seu amigo, a parte em que eles transam e que ele broxa pareceu um pouco sem sentido com o todo do filme na medida em que não trouxe muita surpresa e algo de novo na trama. Apesar disso o filme não deixa de ser legal

nikolofski1
nikolofski1

3,0Legal
Enviada em 13/10/18

Típico filme adolescente, mas é legalzinho pra passar o tempo. Complicado quando o cara morre no final.

Guilherme S
Guilherme S

4,5Ótimo
Enviada em 05/08/18

muito bom o filme adorei, mas fiquei com muita raiva no final porque o filme termina do nada faltava muita coisa para acontecer ainda então pra mim é 4 estrelas e meia, mas tomara que tenha um segundo filme.

Ryan Macário
Ryan Macário

Enviada em 20/06/18

Excelente, o tipo de filme que você “degusta” até o final, olha o melhor de cada trecho, tem uns suspiros e o que pode diferenciar um pouco dos demais é a questão de tentar passar um pouco a realidade, o medo, a frustração. Um filme que vale muito a pena e brilha grandiosamente sem precisar de um pedestal.

Daniela O.
Daniela O.

4,0Muito bom
Enviada em 15/06/18

Dylan O'Brian ótimo como sempre. O filme cumpre seu papel mais do que bem. não é nenhuma obra-prima, mas os atores tem bastante química, o que nos prende a atenção e nos insere na história. Acima da média quando se fala em filmes voltados para o público "teen".

Samara M.
Samara M.

Enviada em 07/02/18

Amei o filme,pois alem de ser um filme de adoslecentes normais ele não faz parecer um conto de fadas é uma historia que sim poderia acontecer ele é real,super indico pois gostp da realidade dos filmes,onde mostra que nem todo adoslecente só sabe beber ou que ja trasam desde os 15 anos isso é real....