"Nunca mais assisti a emissora": Antes de ser vilão, Alberto Cowboy viveu romance no BBB 7 com sister que se arrepende amargamente do programa
Ketlyn Ribeiro
Ketlyn Ribeiro
-Redatora
Apaixonada por cultura pop e com um grande acervo de curiosidades aleatórias na memoria, Ketlyn ama enaltecer produções nacionais.

Bruna Tavares e Cowboy foram um dos casais icônicos da edição, mas não duraram muito depois do confinamento.

TV Globo

Alberto Cowboy está dominando, pela segunda vez, os holofotes do Big Brother Brasil. Depois de causar no BBB 7 e até "obrigar" a Globo a mudar uma regra inquebrável do reality, ele voltou para provar que fará de tudo para conquistar o prêmio histórico de R$ 5,44 milhões no BBB 26 como Veterano.

O que poucos lembram é que o que deu a ele o título de vilão da primeira edição em que participou foi o fato de ter separado o casal queridinho do público, Diego Alemão e Íris Stefanelli, em um paredão que entrou para a história.

Acontece que, naquela edição, Cowboy também viveu um romance. No entanto, as coisas não vingaram fora da casa e os dois tomaram rumos totalmente diferentes. Hoje, sua ex-parceira se arrepende amargamente do programa.

Por onde anda Bruna Tavares do BBB 7?

Em 2007, Alberto entrou solteiro na casa mais vigiada do Brasil e tinha o desejo de formar casal. Isso de fato aconteceu: ele viveu um romance com a catarinense Bruna Tavares naquela edição. A sister chegou à final do reality e ficou em terceiro lugar, levando R$ 30 mil para casa. Os dois até chegaram a namorar fora do confinamento, mas não demorou muito para o relacionamento chegar ao fim.

TV Globo/Instagram

Dois anos depois, ela se converteu à igreja evangélica e, em seguida, conheceu Antônio Amancio Neto, seu primeiro namorado após o término com Cowboy, com quem é casada até hoje. Bruna pode até ter ter ganhado um certo reconhecimento e dinheiro com o programa, mas se arrepende de ter participado.

Me arrependo 100% de ter participado. Me arrependo de tudo aquilo que eu desejei e que eu não conheço hoje. Aprendi a não desejar o que eu não conheço", escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Após o fim do reality, ela fez um ensaio sensual para a Revista VIP, mas isso não condiz mais com sua personalidade. "Você vê as pessoas entrando, o glamour, depois a pessoa sai, ou está lá dentro ainda, e tem milhões de seguidores. Você olha e fala: 'queria isso para mim'. Eu aprendi a não desejar aquilo que eu não conheço. Eu me arrependo de entrar no BBB porque eu não conhecia e hoje, conhecendo, jamais entraria novamente".

Hoje, aos 41 anos, ela afirma que sequer assiste mais os programas da Globo. “Com as opções que você tem hoje, com 300 tipos de streaming, YouTube… Você pegar o seu tempo e a vida que Deus te deu e gastar com Big Brother, sinceramente, não tem por que assistir. Desde que eu participei, nunca mais assisti ao programa nem a emissora”, escreveu em uma caixa de perguntas recente em seu Instagram.

Quem é a esposa de Alberto Cowboy?

Em contrapartida, aos 49 anos, Cowboy continua com o espírito de jogador nato. O brother retornou ao BBB 26 no grupo dos Veteranos e, nos anos anteriores, até arriscou se tornar cantor sertanejo. Hoje, ele é empresário e dono de sua própria hamburgueria em Belo Horizonte.

Instagram

Para além do mundo profissional, ele também encontrou um novo amor: é casado com a terapeuta Priscilla Monroy e tem uma enteada. A família vive na Flórida, nos Estados Unidos.

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Data de lançamento 2002-01-29
Séries : Big Brother Brasil
Usuários
2,9

Big Brother Brasil 26 vai ao ar na TV Globo todos os dias da semana, logo após a exibição da novela Três Graças, por volta das 22h25 (horário de Brasília). Aos domingos, a edição começa depois do Fantástico. Além disso, o programa também está disponível no Globoplay, com cobertura ao vivo 24 horas por dia.

facebook Tweet
Links relacionados