"Ela foi meu xodó": Mesmo quebrando as regras do BBB, esta foi a primeira e única vez que Pedro Bial votou em alguém para vencer o programa
Ketlyn Ribeiro
Ketlyn Ribeiro
-Redatora
Apaixonada por cultura pop e com um grande acervo de curiosidades aleatórias na memoria, Ketlyn ama enaltecer produções nacionais.

Enquanto era apresentador do Big Brother Brasil, ficou encantado com uma participante e decidiu dar uma ajudinha extra na votação final.

TV Globo

Pedro Bial sempre será lembrado por sua trajetória marcante como apresentador do Big Brother Brasil. Entre discursos emocionantes, broncas memoráveis e um olhar jornalístico apurado, ele se consolidou como um dos grandes ícones do reality show da Globo. Apesar da fama de durão, também se divertiu bastante e tinha seus participantes favoritos.

O jornalista assumiu o comando do BBB na estreia do formato, em 2002, e permaneceu na função até 2016. Nesse período, muitas personalidades icônicas passaram pela “nave louca”, mas uma participante da edição de 2009 chamou especialmente a atenção de Bial, a ponto de ele revelar, anos depois, que chegou a votar nela para vencer o programa.

A queridinha de Pedro Bial no BBB

No BBB 9, Max Porto foi o campeão em uma das finais mais acirradas da história do reality. Ele venceu Priscila Pires por uma diferença mínima de 0,24% dos votos (34,85% contra 34,61%). O terceiro lugar ficou com Francine Piaia, que conquistou 30,54% dos votos.

Francine, Max e Priscila TV Globo
Francine, Max e Priscila

A modelo sul-mato-grossense Priscila pode até não ter ganhado o R$ 1 milhão, mas conquistou Pedro Bial com sua trajetória no programa e, principalmente, fora da casa. “Ela foi meu xodó naquela edição. Eu torci muito por ela", afirmou ele em entrevista ao portal Primeira Página.

Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Data de lançamento 2002-01-29
Séries : Big Brother Brasil
Usuários
2,9

"Fiquei triste [por ela não ter ganhado]. Eu nunca votei em ninguém no Big Brother, eu era o apresentador, mas naquela final pra Priscila eu votei várias vezes. Não adiantou", revelou o apresentador. "Ela sempre me comoveu muito, me emocionou de onde ela vinha, a luta dela e como ela, apesar de não ter vencido, fez dessa projeção algo bacana para a vida dela."

Atualmente, Priscila é nutricionista e biomédica e compartilha seu dia a dia com mais de 190 mil seguidores nas redes sociais. Sobre o motivo de a ex-BBB não ter vencido o reality, Bial foi direto em sua análise. "Eu acho que naquela época mulher não votou em mulher. As mulheres votaram no homem, fofinho, bonitinho. E ela não, era uma mulher que talvez outras mulheres não deram esse título para ela."

Mesmo sem ganhar, Priscila ficou marcada na memória do público como umas das mais cativantes do BBB 9. “Não sei se foi o grupo que me levou para a Final. Eu me relacionei com a casa inteira, não fiquei enfiada só em um grupinho. Eu falava com todo mundo, como hoje ainda. Falo com a maioria das pessoas. Os que eu não falo é porque eu realmente não tenho contato, mas nada contra”, disse a ex-sister em entrevista ao Gshow.

facebook Tweet
Links relacionados